Ruslan Magomedov fará seu retorno contra Marcos Pezão no UFC 230

Por Idonaldo Filho | 24/09/2018 16:03

O UFC 230 trará com um retorno bastante esperado no peso pesado. O card, que até agora não teve sua luta principal anunciada, irá contar com Ruslan Magomedov e Marcos Pezão, brasileiro que sobe de categoria. Essa será a primeira luta de Ruslan depois de 3 anos, com seu agente tendo confirmado o combate.

Ruslan Magomedov é um importante prospecto da categoria mais pesada do evento. Com 31 anos, Magomedov  fez o seu último combate no UFC 192, quando venceu Shawn Jordan – atual lutador da PFL – na decisão unânime, e desde então não voltou ao octógono, tendo recebido uma punição de dois anos da USADA e passado por problemas com lesões.

Cria do TUF Brasil 3, Marcos Pezão fará a sua primeira luta no ano também retornando de suspensão da USADA, tendo cumprido apenas seis meses, após ter comprovado que a contaminação não foi intencional. O brasileiro retorna ao peso pesado, tendo feito apenas uma luta na categoria dentro do UFC, contra Rick Monstro, logo após ser contratado. Em fase irregular, nas últimas quatro lutas Pezão tem duas vitórias e duas derrotas.

O UFC 230 vai acontecer no Madison Square Garden em New York City, em Nova York nos Estados Unidos no dia 03 de novembro. Confira as lutas anunciadas:

UFC 230

Peso leve: Nate Diaz vs. Dustin Poirier
Peso médio: Chris Weidman vs. Luke Rockhold
Peso médio: Ronaldo Jacaré vs. David Branch
Peso médio: Derek Brunson vs. Israel Adesanya
Peso médio: Karl Roberson vs. Jack Marshman
Peso leve: Lando Vannata vs. Matt Frevola
Peso meio-médio: Lyman Good vs. Sultan Aliev
Peso galo: Brian Kelleher vs. Domingo Pilarte
Peso pena: Shane Burgos vs. Kurt Holobaugh
Peso pena: Sheymon Moraes vs. Julio Arce
Peso pena: Jason Knight vs. Jordan Rinaldi
Peso pesado: Ruslan Magomedov vs. Marcos Pezão

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.