Roy Nelson encara Sergei Kharitonov na luta coprincipal do Bellator 207

Por Gabriel Carvalho | 15/08/2018 17:34

Bellator 207 teve a sua luta coprincipal anunciada nesta quarta-feira (15), pelo site MMAJunkie.com. Um confronto na categoria dos pesados entre o americano Roy Nelson e o russo Sergei Kharitonov acontecerá no evento que será realizado no dia 12 de outubro.

Com 42 anos de idade, Roy “Big Country” Nelson vai para o seu terceiro combate no Bellator. Em sua estreia, conseguiu uma vitória sobre Javy Ayala e foi um dos escolhidos para participar do torneio que definirá o campeão dos pesados da organização, mas foi eliminado logo na primeira fase por Matt Mitrione, que venceu por decisão majoritária dos juízes.

Outro veterano do esporte, Sergei Kharitonov retorna ao cage circular depois de quatro lutas em eventos russos, onde anotou vitórias sobre Rameau Thierry Sokoudjou, Gerônimo Mondragon Joey Beltran, mas seu último resultado foi um “no contest” contra Anton Vyazigin, em luta interrompida por um dedo no olho.

O Bellator 207 acontecerá no dia 12 de outubro, no Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut, Estados Unidos. Confira as lutas anunciadas:

Bellator 207
Semifinal do torneio dos pesados: Matt Mitrione vs. Ryan Bader
Peso pesado: Roy Nelson vs. Sergei Kharitonov
Peso galo: Michael Kimbel vs. Alex Potts
Peso meio-médio: Sean Lally vs. Kemran Lachinov

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.