Ronaldo Jacaré fará revanche com Yoel Romero na luta principal do UFC Fort Lauderdale

Por Edição MMA Brasil | 09/03/2019 11:30

UFC resolveu mudar os planos da luta principal do UFC Fort Lauderdale. A intenção original era escalar Paulo Borrachinha contra o cubano Yoel Romero, mas o brasileiro acabou não aceitando a luta. Para o seu lugar, a organização acionou o compatriota Ronaldo Jacaré, que fará a revanche contra o ex-desafiante da categoria dos médios.

Após conseguir a maior vitória de sua carreira contra o ex-campeão Chris Weidman, Ronaldo Jacaré se reinseriu no topo da divisão dos médios. Agora, a intenção é vingar a apertada derrota para Romero em 2015, que acabou atrapalhando os planos do ex-campeão mundial de jiu-jítsu para disputar o cinturão da categoria.

Enquanto Jacaré busca uma sequência sólida, Romero busca uma terceira chance para disputar o cinturão da categoria em um futuro não tão distante. Em suas últimas três lutas, o “Soldado de Deus” soma duas derrotas para o atual campeão Robert Whittaker, além de ter vendido Luke Rockhold por nocaute técnico.

O UFC Fort Lauderdale será realizado no dia 27 de abril na American Airlines Arena em Fort Lauderdale, Miami, Flórida, nos Estados Unidos. Confira o card da edição até o momento:

UFC Fort Lauderdale

Peso médio: Yoel Romero vs. Ronaldo Jacaré
Peso meio-pesado: Glover Teixeira vs. Ion Cutelaba
Peso galo: John Lineker vs. Cory Sandhagen
Peso pesado: Andrei Arlovski vs. Augusto Sakai
Peso meio-médio: Court McGee vs. Dhiego Lima
Peso palha: Jessica Penne vs. Jodie Esquibel
Peso leve: Jim Miller vs. Jason Gonzalez
Peso palha: Carla Esparza vs. Livia Renata Souza
Peso pesado: Greg Hardy vs. Dmitry Smolyakov