Ronaldo Jacaré enfrenta Jack Hermansson na luta principal do UFC Fort Lauderdale

Por Edição MMA Brasil | 07/04/2019 16:39

UFC Fort Lauderdale recebeu um novo combate para liderar o card. Após a saída do brasileiro Paulo Borrachinha por motivos não revelados, o cubano Yoel Romero foi escalado para enfrentar Ronaldo Jacaré na última luta da noite. Entretanto, Romero acabou contraindo uma pneumonia e foi retirado do evento. Após encontrar dificuldades para arranjar um substituto, o UFC escolheu Jack Hermansson para enfrentar Jacaré, em duelo válido pela categoria dos médios. A informação é do site “ESPN”.

Aos 39 anos de idade, o faixa-preta de jiu-jítsu tentará uma última investida pelo cinturão da categoria. Com duas vitórias em suas últimas quatro lutas, Jacaré vem de vitória sobre Chris Weidman no UFC 230, quando nocauteou o ex-campeão após passar por apuros nos primeiros assaltos. Atualmente na terceira colocação do ranking, o brasileiro exigiu nas negociações que uma vitória sobre Hermasson o confirmasse diretamente em uma disputa de cinturão na sequência.

Em plena ascensão na divisão dos médios, o sueco Jack Hermansson terá o maior desafio de sua carreira contra Jacaré. Com três vitórias consecutivas, o “Joker” vem do maior triunfo de sua de sua trajetória no esporte, finalizando David Branch em míseros 49 segundos no UFC Philadelphia, o que lhe rendeu a décima colocação no ranking da divisão.

O UFC Fort Lauderdale será realizado no dia 27 de abril na BB&T Center em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos. Confira o card da edição:

UFC Fort Lauderdale

Peso médio: Ronaldo Jacaré vs. Jack Hermansson
Peso pesado: Greg Hardy vs. Dmitry Smolyakov
Peso meio-pesado: Glover Teixeira vs. Ion Cutelaba
Peso galo: John Lineker vs. Cory Sandhagen
Peso pesado: Andrei Arlovski vs. Augusto Sakai
Peso palha: Virna Jandiroba vs. Carla Esparza
Peso meio-médio: Dhiego Lima vs. Court McGee
Peso mosca: Jessica Penne vs. Jodie Esquibel
Peso leve: Jim Miller vs. Jason Gonzalez
Peso leve: Roosevelt Roberts vs. Thomas Gifford
Peso meio-médio: Alex Cowboy vs. Mike Perry
Peso meio-médio: Ben Saunders vs. Takashi Sato
Peso leve: Gilbert Durinho vs. Eric Wisely