Ronaldo Jacaré e Kelvin Gastelum se enfrentam no UFC 224, no Rio de Janeiro

Por Gabriel Carvalho | 22/02/2018 21:34

UFC 224 ganhou uma nova luta nesta quinta-feira. A organização confirmou que os médios Ronaldo Jacaré Kelvin Gastelum farão um confronto no evento que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, no dia 12 de maio.

Brasileiro, Ronaldo “Jacaré” Souza busca a chance de disputar o cinturão dos médios do UFC. Após ser nocauteado por Robert Whittaker em abril do ano passado, o amazonense conseguiu uma ótima vitória ao nocautear Derek Brunson na luta principal do UFC On FOX 27, realizado em janeiro. Ele é o segundo colocado do ranking oficial.

Em quinto lugar na divisão, Kelvin Gastelum também quer a oportunidade de disputar o título. Depois de ser finalizado pelo ex-campeão Chris Weidman, o americano conseguiu um grande triunfo ao nocautear o também ex-campeão Michael Bisping, na luta principal do UFC FIght Night 122.

O UFC 224 será realizado no dia 12 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Confira o card esperado para o evento:

UFC 224

Disputa de cinturão peso galo: Amanda Nunes vs. Raquel Pennington*
Peso médio: Ronaldo Jacaré vs. Kelvin Gastelum
Peso médio: Vitor Belfort vs. Lyoto Machida
Peso pesado: Júnior Albini vs. Alexey Oleynik
Peso médio: Cezar Mutante vs. Karl Roberson
Peso meio-médio: Ramazan Emeev vs. Alberto Miná
Peso leve: Davi Ramos vs. Nick Hein

*Luta não confirmada oficialmente

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.