Ronaldo Jacaré anuncia que aceitou luta contra Derek Brunson para o UFC Belém

A primeira edição do UFC em Belém parece ter a sua luta principal. O peso médio brasileiro Ronaldo Jacaré publicou em sua conta no Twitter nesta segunda-feira que aceitou um combate contra o americano Derek Brunson para a luta principal do UFC Fight Night 125, que acontece no dia 3 de fevereiro na capital paraense. Pouco tempo depois, Derek respondeu comentando que aceitou a luta para o UFC on Fox 27, que ocorre no dia 27 de janeiro.

Esta seria a segunda luta entre Jacaré e Brunson. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em 2012, no Strikeforce: Rousey vs. Kaufman, onde o brasileiro nocauteou em apenas 42 segundos de luta.

Quinto colocado no ranking dos médios, Ronaldo tem 38 anos e busca uma vitória para se reaproximar de uma chance pelo cinturão. Em sua luta mais recente, ele encarou o australiano Robert Whittaker e acabou nocauteado no segundo round.

Em sétimo no ranking, Derek Brunson tenta manter o bom momento que vive no UFC. Nas últimas duas lutas, ele conseguiu dois nocautes rápidos sobre Dan Kelly e sobre o ex-campeão Lyoto Machida.

O UFC Fight Night 125 acontecerá no dia 3 de fevereiro, no Ginásio do Mangueirinho, em Belém.

  • Marcio Lennon

    nao é um casamento que agrada, nao pelo brunson(que só venceu medianos e um lyoto decadente), não é uma luta que leva o jacaré acima e ainda é arriscada, preferia revanche com Romero ou uma luta com o Weidman, mas se rolar Jacaré decisão tranquila.

  • Luis Coppola

    Que merda de casamento, Jacaré tem que pegar o Weidman..