Rogério Minotouro retorna contra Sam Alvey no UFC São Paulo

Por Gabriel Carvalho | 18/07/2018 18:55

card do UFC São Paulo recebeu uma nova luta nesta quarta-feira (18). O site Combate.com publicou que o meio-pesado Rogério Minotouro retornará de sua suspensão contra o americano Sam Alvey em combate que acontecerá no dia 22 de setembro.

Aos 42 anos de idade, Minotouro fará a sua primeira luta desde novembro de 2016, quando acabou nocauteado por Ryan Bader na luta principal do UFC Fight Night 100. No ano passado, foi pego no doping, mas conseguiu provar sua inocência e recebeu uma suspensão de apenas seis meses.

Seu oponente será Sam Alvey, que tenta manter a invencibilidade desde que subiu ao meio-pesado. O carismático americano já registrou vitórias sobre Marcin Prachnio Gian Villante. Ele atualmente ocupa a 15ª posição do ranking dos meios-pesados.

O UFC Fight Night 137 será realizado no dia 22 de setembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no Brasil. Confira o card esperado para o evento:

UFC Fight Night 137

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro vs. Sam Alvey
Peso meio-médio: Elizeu Capoeira vs. Belal Muhammad
Peso palha: Livinha Souza vs. Alex Chambers
Peso meio-pesado: Luis Henrique KLB vs. Mark Godbeer

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.