Rogério Minotouro arranca um nocaute improvável contra Sam Alvey no UFC São Paulo

Por Diego Tintin | 23/09/2018 01:12

O Ginásio do Ibirapuera testemunhou mais um momento incrível de uma lenda do MMA mundial, desta vez no UFC Fight Night 137. Foi sofrido, parecia que não aconteceria, mas Antônio Rogério “Minotouro” Nogueira voltou de dois anos parado, aos 42 anos de idade e nocauteou Sam Alvey no início do segundo round.

Alvey começou melhor, utilizando jabs e chutes baixos. A diferença de velocidade era visível e o brasileiro tinha dificuldade até de conectar jabs, uma vez que era rechaçado a cada ameaça. Com o tempo, Minotouro passou a arriscar um pouco mais, porém parecia sentir mais que o normal a falta de ritmo e nem um dedo no olho acidental atrapalhou a tranquila parcial para Alvey.

Na segunda etapa, Minotouro resolveu apostar tudo em uma blitz inicial e zerou a banca. Em uma sequência um pouco desajeitada, porém com todo o coração e potência que o velho ídolo ainda pode oferecer, Alvey recebeu golpes de todas as direções, tentou escapar, mas beijou a lona e catou as pernas do pobre Marc Goddard após este encerrar a peleja.

Aí para o veterano restou subir na grade e fazer a festa com a torcida paulista. Um bonito momento do UFC Fight Night 137.

Filósofo de botequim. Engraçadinho de sofá. Torcedor de radinho. Guerreiro de teclado. Cantor de chuveiro. Jogador de bermudão. E analista de meia-tigela.