Roger Huerta substitui Goiti Yamauchi e enfrenta Patricky Pitbull no Bellator 205

Por Gabriel Carvalho | 11/08/2018 01:57

Bellator 205 sofreu uma mudança no seu card. Conforme informação divulgada pela ESPN, o brasileiro Goiti Yamauchi está fora do combate que faria contra o compatriota Patricky Pitbull no evento que acontece no dia 21 de setembro. O substituto será o veterano Roger Huerta, que aceita o duelo no peso leve.

Com 35 anos de idade, Roger “El Matador” Huerta tenta vencer a primeira luta após retornar ao Bellator. Sua luta de reestreia na organização aconteceu em abril, quando acabou finalizado pelo ex-campeão do UFC Benson Henderson, na luta principal do Bellator 196.

Do outro lado, Patricky Pitbull visa a quarta vitória consecutiva, tentando se aproximar de uma nova disputa de cinturão. O potiguar anotou vitórias sobre Josh Thomson, Ben Henderson e Derek Campos em suas lutas mais recentes.

Outra lesão que também atrapalhou o evento aconteceu no duelo esperado para ser a luta principal. O ex-campeão dos penas Pat Curran se lesionou e está fora da luta que faria contra AJ McKee. Um novo adversário deve ser dado a McKee em breve.

O Bellator 205 acontecerá no dia 21 de setembro, na CenturyLink Arena, em Boise, Idaho, Estados Unidos.