Roger Huerta substitui Goiti Yamauchi e enfrenta Patricky Pitbull no Bellator 205

Por Gabriel Carvalho | 11/08/2018 01:57

Bellator 205 sofreu uma mudança no seu card. Conforme informação divulgada pela ESPN, o brasileiro Goiti Yamauchi está fora do combate que faria contra o compatriota Patricky Pitbull no evento que acontece no dia 21 de setembro. O substituto será o veterano Roger Huerta, que aceita o duelo no peso leve.

Com 35 anos de idade, Roger “El Matador” Huerta tenta vencer a primeira luta após retornar ao Bellator. Sua luta de reestreia na organização aconteceu em abril, quando acabou finalizado pelo ex-campeão do UFC Benson Henderson, na luta principal do Bellator 196.

Do outro lado, Patricky Pitbull visa a quarta vitória consecutiva, tentando se aproximar de uma nova disputa de cinturão. O potiguar anotou vitórias sobre Josh Thomson, Ben Henderson e Derek Campos em suas lutas mais recentes.

Outra lesão que também atrapalhou o evento aconteceu no duelo esperado para ser a luta principal. O ex-campeão dos penas Pat Curran se lesionou e está fora da luta que faria contra AJ McKee. Um novo adversário deve ser dado a McKee em breve.

O Bellator 205 acontecerá no dia 21 de setembro, na CenturyLink Arena, em Boise, Idaho, Estados Unidos.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.