Robbie Lawler encara Mike Perry no UFC 255

Por Rafael Fernandez | 25/09/2020 12:25

O ex-campeão dos meios-médios Robbie Lawler encara Mike Perry no UFC 255, no dia 21 de novembro. A informação foi dada pelo jornalista canadense Ariel Helwani, que apurou com diversas fontes que o combate está fechado.

O veterano Robbie Lawler procura se recuperar da recente forma de quatro derrotas seguidas. O ex-campeão perdeu para Rafael dos Anjos, Ben Askren, Colby Covington e, mais recentemente, Neil Magny. Lawler foi campeão da categoria entre dezembro de 2014 e julho de 2016. Sua última vitória foi contra Donald Cerrone no UFC 214, em julho de 2017.

O futuro oponente de Lawler, Mike Perry, vem de vitória sobre Mickey Gall no UFC Vegas 4, em junho deste ano. Porém, não é pelo triunfo que Perry chamou a atenção recentemente, mas por suas atitudes fora do octógono. Ele se envolveu em confusão em um restaurante no estado de Texas, nos Estados Unidos. Nela, agrediu fisicamente três pessoas e utilizou termos racistas.

O UFC 255 acontecerá no dia 21 de novembro e o local ainda será anunciado. Até o momento, duas disputas de cinturão estão marcados para o evento. Confira as lutas até o momento planejadas para o card:

UFC 255

Disputa de cinturão peso mosca: Deiveson Figueiredo (c) vs. Cody Garbrandt
Disputa de cinturão peso mosca: Valentina Shevchenko (c) vs. Jennifer Maia
Peso mosca: Brandon Moreno vs. Alex Perez
Peso meio-pesado: Maurício Shogun vs. Paul Craig
Peso mosca: Ariane Lipski vs. Antonina Shevchenko
Peso meio-médio: Robbie Lawler vs. Mike Perry
Peso meio-médio: Alan Jouban vs. Jared Gooden

Foto: UFC/Divulgação