Rob Font enfrenta Sergio Pettis no UFC On FOX 31

Por Idonaldo Filho | 11/10/2018 15:04

UFC On Fox 31 que será liderado pela revanche de Kevin Lee e Al Iaquinta, teve mais dois confrontos anunciados para seu card. Retornando para o peso galo, Sergio Pettis irá enfrentar Rob Font em um confronto que promete muita ação. Já no peso pena, Dan Ige lutará contra Jordan Griffin, lutador contratado por via do Contender Series.

Derrotado no último final de semana por Jussier Formiga na decisão dos juízes, Sergio decidiu retornar para a divisão que o abrigou em suas quatro primeiras lutas na organização, obtendo três vitórias e uma derrota, esta para Alex Caceres. Antes de perder para Formiga, o irmão mais novo de Anthony Pettis conseguiu a maior vitória de sua carreira, batendo Joe Benavidez na decisão dos juízes.

Sempre fazendo lutas animadas, o americano Rob Font ocupa atualmente a décima primeira colocação no ranking no peso galo. Ele enfrentou brasileiros em suas últimas quatro lutas, vencendo Douglas D’Silva e Thomas Almeida, porém sendo derrotado quando enfrentou Pedro Munhoz e Raphael Assunção.

O duelo entre Dan Ige e Jordan Griffin é um duelo entre as duas temporadas já realizadas do Contender Series, sendo um contratado de 2017 e o outro de 2018. Aos 27 anos, Dan Ige conseguiu sua primeira vitória no UFC contra Mike Santiago, em junho, e busca agora emendar uma sequência de triunfos. Seu oponente, Jordan Griffin, possui 17 vitórias e cinco derrotas no cartel, tendo como principal feito ser ex-campeão do King of the Cage.

O UFC on FOX 31 acontecerá no dia 15 de novembro, no Wisconsin Entertainment and Sports Center, na cidade de Milwaukee, Wisconsin, nos Estados Unidos. Confira as lutas já marcadas:

UFC On Fox 31

Peso leve: Kevin Lee vs. Al Iaquinta
Peso leve: Edson Barboza vs. Dan Hooker
Peso galo: Rob Font vs. Sergio Pettis
Peso leve: Netto BJJ vs. Jared Gordon
Peso pena: Dan Ige vs. Jordan Griffin
Peso mosca: Jessica-Rose Clark  vs. Andrea Lee
Peso leve: Drakkar Klose vs. Bobby Green
Peso meio-médio: Dwight Grant vs. Erik Koch
Peso médio: Jack Hermansson vs. Gerald Meerschaert

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.