Rick Glenn substitui Gilbert Melendez e enfrenta Arnold Allen no TUF 28 Finale

Por Idonaldo Filho | 05/11/2018 17:34

O TUF 28 Finale sofreu uma perda de um dos nomes relevantes que estaria no card. O ex-desafiante do peso leve Gilbert Melendez saiu da luta contra Arnold Allen, sendo substituído por Rick Glenn, em combate válido pela categoria dos penas.

Um dos nomes do futuro para o MMA britânico, Arnold Allen está invicto no UFC nos quatros combates que fez, contando com vitórias sobre Alan Omer, Yaotzin Meza, Makwan Amirkhani e Mads Burnell. Ele teria uma boa oportunidade de subir no ranking do peso enfrentando um lutador com a fama de Melendez, porém a luta contra Rick Glenn ainda servirá como um bom desafio para testar o prospecto, naquele que será o primeiro combate de Allen em solo estadunidense.

Rick Glenn é ex-campeão do WSOF, título conquistado após vencer Georgi Karakhanyan. Sua passagem no UFC é um pouco irregular, mas ele vem da maior vitória na sua carreira no evento, após conquistar uma vitória na decisão dos juízes contra Dennis Bermudez. Suas duas derrotas no UFC foram contra Myles Jury e Evan Dunham, esta última válida pela categoria do peso leve.

O TUF 28 Finale vai acontecer no dia 30 de novembro, no The Pearl at the Palms em Las Vegas, Nevada. Confira o evento até o momento:

Peso meio-médio: Rafael Dos Anjos vs. Kamaru Usman
Peso galo: Pedro Munhoz vs. Brian Caraway
Peso mosca: Antonina Shevchenko vs. Ashlee Evans-Smith
Peso pena: Arnold Allen vs. Rick Glenn
Peso meio-médio: Tim Means vs. Ricky Rainey
Peso médio: Darren Stewart vs. Edmen Shahbazyan
Peso leve: Darrel Horcher vs. Roosevelt Roberts
Peso galo: Boston Salmon vs. Khalid Taha

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.