Revanche entre Brent Primus e Michael Chandler deve acontecer em abril

Por Gabriel Carvalho | 26/01/2018

O site MMAFighting.com publicou nesta sexta-feira que uma aguardada revanche do Bellator deve acontecer no mês de abril. Segundo informações do site, o campeão dos leves Brent Primus defenderá o título pela primeira vez em revanche contra o ex-campeão Michael Chandler, no dia 13 de abril.

Primus e Chandler se enfrentaram pela primeira vez no Bellator NYC, em junho de 2017. Na ocasião, Michael era o detentor do cinturão e era amplamente favorito nas casas de apostas, mas acabou lesionando o tornozelo durante o combate e foi obrigado a desistir, coroando Primus como novo campeão.

O Bellator chegou a oferecer uma revanche imediata para Chandler, mas acabou não acontecendo por conta de um conflito de datas. Nesse meio tempo, Michael enfrentou o brasileiro Goiti Yamauchi, no Bellator 192, e venceu por decisão unânime dos juízes.

A luta servirá de luta principal para o evento do Bellator que acontecerá no dia 13 de abril, na The Family Arena, em St. Charles, Missouri, Estados Unidos. A confirmação deve vir em breve.