Renan Barão tenta recuperação contra Brian Kelleher no UFC On FOX 28

Por Gabriel Carvalho | 09/01/2018 13:44

UFC On FOX 28 ganhou novas adições ao card nesta terça-feira. O ex-campeão dos galos Renan Barão enfrentará o americano Brian Kelleher, enquanto Sam Alvey encara Marcin Prachnio no peso médio. As lutas acontecerão no dia 24 de fevereiro e foram informadas pelo jornal Orlando Sentinel.

Renan Barão fará seu retorno ao peso galo. Ex-campeão da categoria, ele teve uma aventura de pouco sucesso no peso pena, tentou baixar para a categoria anterior, mas foi impedido pela Comissão Atlética da Califórnia, que sancionou o combate entre ele e Aljamain Sterling em um peso casado de 63kg. Na ocasião, Barão perdeu por decisão unânime. Renan chegou a carregar 32 vitórias em sequência e foi campeão da divisão dos galos entre janeiro e maio de 2014, até ser derrotado por TJ Dillashaw.

Indo para sua quarta luta no UFC, Brian Kelleher tentará a terceira vitória no octógono. O americano acumulou triunfos sobre Iuri Marajó Damian Stasiak, interrompidos por uma derrota sofrida para o equatoriano Marlon Vera.

Sam Alvey também tentará recuperação. O peso médio americano vem de derrota para Ramazan Emeev, e entra no card substituindo Jake Collier. Já Marcin Prachnio fará sua estreia no octógono.

O UFC On FOX 28 acontecerá no dia 24 de fevereiro, no Amway Center, em Orlando, Flórida, Estados Unidos. Confira as lutas anunciadas:

UFC On FOX 28

Peso médio: Yoel Romero vs. David Branch
Peso palha: Jéssica Andrade vs. Tecia Torres
Peso galo: Renan Barão vs. Brian Kelleher
Peso meio-médio: Mike Perry vs. Max Griffin
Peso galo: Sara McMann vs. Yana Kunitskaya
Peso meio-pesado: Marcin Prachnio vs. Sam Alvey
Peso leve: Gilbert Durinho vs. Olivier Aubin-Mercier
Peso meio-médio: Alan Jouban vs. Ben Saunders
Peso meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov vs. Aleksandar Rakić

 

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.