Rafael dos Anjos recebe Kevin Lee nos meios-médios na luta principal do UFC Rochester

Por Edição MMA Brasil | 20/03/2019 17:48

Rafael dos Anjos já tem data para retornar ao octógono do UFC. De acordo com o jornal “Democrat & Chronicle”, o UFC Rochester terá a presença do brasileiro na luta principal, que enfrentará Kevin Lee, que sobe para a categoria dos meios-médios.

A fase de Rafael dos Anjos não é das melhores, com duas derrotas consecutivas para Colby Covington e Kamaru Usman – ambas por decisão unânime. Por mais que o estilo de pressão de Kevin Lee não seja muito bom para o brasileiro, o ex-campeão dos leves se colocará em uma boa posição novamente no topo da categoria dos meios-médios caso vença Lee.

Por outro lado, Kevin Lee perdeu a batalha contra o sacrifício de bater o peso leve e, enfim, decidiu subir de categoria. O wrestler americano, que sempre foi a favor da criação de uma nova categoria intermediária entre os leves e os meios-médios, concluiu sua subida de peso após anos contemplando a possível mudança. Com apenas uma vitória em suas últimas três lutas, Lee vem de derrota para Al Iaquinta no UFC on Fox 31, por decisão unânime.

O UFC Rochester será realizado no dia 18 de maio, na Blue Cross-Arena em Rochester, Nova Iorque, Estados mUnidos. Confira o card do evento até o momento:

UFC Rochester

Peso meio-médio: Rafael dos Anjos vs. Kevin Lee
Peso galo: Aspen Ladd vs. Sijara Eubanks
Peso médio: Trevin Giles vs. Zak Cummings
Peso pena: Mike Trizano vs. Grant Dawson
Peso meio-pesado: Patrick Cummins vs. Ed Herman