‘Rampage’ Jackson renova contrato com o Bellator

Após seu contrato com o Bellator expirar, muito se especulou sobre o futuro de Quinton ‘Rampage’ Jackson, incluindo o retorno ao UFC e até mesmo a ida do ex-campeão para o boxe. Entretanto, o atleta norte-americano definiu o próximo passo de sua carreira nesta quinta-feira (9) ao assinar um novo vínculo contratual exclusivo com a organização de Scott Coker.

A organização anunciou o novo acordo com Rampage na noite de quinta-feira, comemorando o acerto entre as partes em comunicado enviado para a imprensa. O presidente Scott Coker comentou sobre a extensão contratual do atleta, afirmando que manter o ex-campeão dos meio-pesados do UFC faz parte da evolução da marca do Bellator.

“Com o ‘Rampage’, você sabe que toda vez que ele entrar no cage do Bellator, você terá uma luta animada e o interesse dos fãs ao redor do mundo. Eu sabia que mantê-lo no Bellator era importante para a nossa contínua evolução com uma marca e eu estou satisfeito que pudemos chegar em um acordo que nos permita planejar algumas ótimas lutas para ele no futuro”, afirmou Coker.

A situação contratual de Rampage com o Bellator era complicada. Na organização desde 2013 após ser demitido do UFC, Jackson somou três vitórias consecutivas sobre Joey BeltranChristian M’PumbuKing Mo Lawal, mas um problema surgiu e resultou numa batalha judicial. Segundo o atleta, a organização teria descumprido o seu contrato, fazendo com que Rampage deixasse o Bellator e retornasse ao UFC, onde enfrentou Fabio Maldonado no UFC 186, vencendo por decisão unânime. Entretanto, Scott Coker conseguiu na justiça que o atleta retornasse ao Bellator para cumprir o restante de seu contrato, que acabou anulando o contrato com o UFC.

De volta ao Bellator em 2016 com mais duas lutas restantes em seu contrato, ‘Rampage’ derrotou Satoshi Ishii no Bellator 157 por decisão unânime. Depois, o atleta fez a revanche com King Mo Lawal do polêmico duelo de 2014. Três anos depois, King Mo acabou levando a melhor e derrotou Rampage Jackson por decisão dividida dos juízes no Bellator 175.

  • Marcio Lennon

    puts kkkkkkkkkk que grannde notocia
    rampage x wand 4 is ser maravilhoso kkkkkkkkkkkkk
    acho que da uns divertimentos contra uns velhos, sonnem, tito, fedor