Quer fazer parte da equipe do MMA Brasil?

Estamos iniciando o processo seletivo para a equipe de redação do MMA Brasil. Venha fazer parte do nosso time!

Por muito tempo nos dez anos de vida, o MMA Brasil foi um exército de um homem só. Foram incontáveis as noites mal dormidas, as matérias escritas aos pedaços, pelo celular, dentro do ônibus, escondido numa folga no trabalho. Muito esforço pelo sonho de ajudar a popularizar não só o MMA, mas os esportes de combate em geral. Popularizar e ajudar a compreender, estimulando o debate e o surgimento de novas ideias.

Muita coisa mudou desde que a coluna de lutas do blog Arquibancada Digital virou o MMA Brasil. O site deixou de ser um empenho solitário para receber a ajuda abnegada de leitores que viraram amigos, que passaram a integrar a equipe do site e a ampliar o nosso alcance. Expandimos tanto a ponto de aumentarmos a área de atuação, adicionando a produção diária de notícias ao conteúdo analítico e opinativo que fez a fama do site por uma década. Com a fusão com a equipe do #OlimpoNeverDies, o MMA Brasil se tornou um site completo, com todo o tipo de conteúdo para informar, esclarecer e divertir sobre os esportes que tanto amamos.

Toda essa evolução nos deixou um novo desafio: o MMA Brasil não só precisa manter o nível do trabalho ampliado, como também trazer à luz novos projetos. E, para isso, precisamos de ajuda. Neste momento, estamos abrindo o primeiro Processo Seletivo MMA Brasil. Queremos ampliar nossa equipe de redação com pessoas que tenham a mesma paixão, entusiasmo e o DNA do MMA Brasil. É bom ressaltar que, por enquanto, o trabalho de todos os membros atuais e futuros do site é voluntário, feito pelo amor ao MMA Brasil.

Quer fazer parte do nosso time? Cadastre-se no formulário abaixo, as inscrições vão de hoje até o dia 14 de março. A partir do dia 15, entraremos em contato com os candidatos para iniciarmos o processo, que será detalhado individualmente por e-mail.

Junte-se a nós na missão de levar conteúdo de qualidade e melhorar a cada dia. Será um prazer imenso receber novos amigos na família do MMA Brasil.