Presidente do Bellator, Scott Coker admite surpresa por demissões do UFC: “Ótima oportunidade para nós”

Por Edição MMA Brasil | 05/01/2021 11:09

Mesmo com a nova filosofia de desenvolver talentos ao invés de contratar lutadores experientes, o Bellator foi ao mercado para aproveitar três atletas dispensados pelo UFC e aumentar a profundidade de sua categoria dos meios-pesados: Corey Anderson, Anthony “Rumble” Johnson e Yoel Romero.

Em entrevista ao site “MMA Fighting“, Scott Coker, presidente do Bellator, admitiu que ficou surpreso pela saída dos três nomes do plantel do UFC. Todavia, ele afirmou que se tratou de uma grande oportunidade para sua empresa.

“Você está falando sobre lutadores que realmente fizeram a diferença na categoria (meio-pesado) deles. Eu fiquei surpreso que eles não quiseram mantê-los. Para mim, foi uma grande oportunidade para nós”, afirmou.

Scott Coker falou sobre a chegada dos três nomes e se mostrou confiante para a novidade na divisão dos meios-pesados do campeão Vadim Nemkov. Na visão do presidente do Bellator, a organização se encaixa melhor para Johnson, Romero e Anderson.

“Sendo sincero, eu acho que nós somos um encaixe melhor para esses caras. Acho que eles terão uma ótima casa aqui. Eles serão extremamente felizes aqui. Eu conversei com eles e eles quiseram essa mudança, eles quiseram vir para o Bellator. Quando as pessoas chegam aqui, eles vêem como nós tratamos os lutadores e como temos uma atmosfera de uma família. Sim, somos um negócio e nós tocamos como um negócio, mas de uma forma bem diferente das outras organizações”, completou.