Por Rafael Oreiro | 07/08/2018 18:43

Finalizando a grande maratona que o UFC promovia desde a International Fight Week, com cinco semanas seguidas com eventos realizados, aconteceu no último sábado o UFC 227, na cidade de Los Angeles, na Califórnia. Como não poderia deixar de ser, dois dias depois do card, a equipe do MMA Brasil se reuniu na Central3 para debater os principais aspectos do evento no Podcast It’s Time!, que chegou a sua edição de número 260.

LEIA MAIS Resenha MMA Brasil UFC 227

O programa deveria contar com a colaboração especial de Renato Moicano, que participou do evento conquistando a maior vitória de sua carreira ao atropelar e finalizar Cub Swanson, mas problemas de conexão durante a gravação fizeram com que a participação do peso pena fosse adiada para uma edição extra do Podcast It’s Time!, que será gravada na noite desta terça-feira.

Assim, a discussão no estúdio se focou nas duas disputas de cinturão da noite, que trouxeram momentos memoráveis. O principal foi a conquista de Henry Cejudo, que destronou Demetrious Johnson ao conseguir uma apertada vitória na decisão dividida dos juízes, interrompendo a fantástica sequência de onze defesas do Mighty Mouse no peso mosca.

Como se não fosse o bastante, na luta principal da noite vimos TJ Dillashaw defender seu título ao novamente nocautear Cody Garbrandt, pondo fim – pelo menos por enquanto – a rivalidade existente entre os dois, e botando o atual campeão como candidato a melhor peso galo de todos os tempos.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 260 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)