Por Rafael Oreiro | 03/07/2018

Na segunda e última semana do Podcast It’s Time! fora da Central3 enquanto a Copa do Mundo vai entrando em sua reta final, a equipe do MMA Brasil se reuniu em peso para comentar uma das semanas mais importantes do ano no mundo do MMA: a International Fight Week.

Um dos principais eventos da história recente do UFC acontecerá no final de semana no UFC 226, e nossos analistas fizeram uma análise minuciosa do combate de campeões entre Stipe Miocic e Daniel Cormier. Além disso, também foi dbatida a defesa de cinturão de Max Holloway contra Brian Ortega, além de outros combates importantes da noite, como Francis Ngannou contra Derrick Lewis.

Na véspera deste evento, acontecerá também em Las Vegas o TUF 27 Finale, que marcará a final do reality show, que teve esta temporada disputada nos pesos leve e pena. Nossa equipe fez um leve resumo da edição do programa, comentando sobre nomes promissores dentro do elenco e novamente questionando o futuro da fórmula do The Ultimate Fighter.

Ao final, foram debatidos algumas notícias importantes que ocorreram na semana. A contratação de Lyoto Machida pelo Bellator e o anúncio das revanches entre Rampage Jackson e Wanderlei Silva, e Chuck Lidell contra Tito Ortiz, foram os temas que fecharam esta edição do podcast.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 254 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)