Por Rafael Oreiro | 12/06/2018 18:23

Depois do melhor evento do ano até aqui, a pauta da edição de número 250 do Podcast It’s Time! foi tomada completamente pelo UFC 225, evento que aconteceu no último sábado no United Center, em Chicago.

Apesar de não ter valido o cinturão peso médio, o segundo combate entre Robert Whittaker e Yoel Romero, na luta principal da noite, foi memorável. Nossa equipe destrinchou todo o confronto, desde as complicações de Romero para bater o peso na véspera do evento até a polêmica pontuação da luta, que dividiu opiniões ante a vitória de Whittaker na decisão dividida.

Seguindo com o evento, vimos o americano Colby Covington conquistar o cinturão interino do peso meio-médio após uma ótima performance contra Rafael dos Anjos. Os ajustes que o brasileiro poderia ter feito em sua estratégia para ter uma melhor performance foram assunto, assim como o descrédito que vinha sendo dado a Covington, luta que para muitos pensaram erroneamente que seria fácil para Dos Anjos.

Por final, foram comentadas as implicações do duelo entra Mike Jackson e CM Punk, que abriu o card principal da noite. Foi discutido o quanto é prejudicial para o UFC ter uma luta entre quase amadores com tanto destaque em seu evento, além de um resumo rápido e bem humorado das habilidades dos dois.

O podcast It’s Time! é um oferecimento da Fights4Nerds, a loja que mistura artes marciais com cultura pop. Sigam a Fights4Nerds no Facebook em facebook.com/Fights4Nerds, no Instagram em instagram.com/fights4nerds ou ainda no site www.fights4nerdsstore.com.br.

Aguardem também por várias ações que faremos junto com eles nas próximas edições do podcast. Uma delas pode ser esta linda camiseta do campeão dos penas do UFC, Max Holloway, aí do lado.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 249 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)