Por Alexandre Matos | 22/05/2018 15:31

O UFC desbravou mais um país no último sábado e cá estamos nós para debater a estreia da organização no Chile para o UFC Fight Night 129, evento que contou com cobertura in loco da equipe do MMA Brasil.

Nossa equipe analisou a derrota de Demian Maia para Kamaru Usman, com direito a mais do mesmo e avaliando as possibilidades de futuro para cada um.

Importantes prospectos também foram alvo de avaliação, especificamente nas vitórias de Tatiana Suarez, Dominick Reyes e Vicente Luque. De quebra, tentamos explicar a atual situação de Alexa Grasso, que perdeu para Suarez, tentando enxergar o que ela e a organização podem fazer para não perder uma potencial estrela num mercado fundamental.

Outros combates abordados do UFC Chile foram as vitórias de Alexandre Pantoja e Michel Trator, além da preocupante derrota de Felipe Silva, que já está na lista dos melhores do ano. Para fechar, recuperamos o Bellator 199, que aconteceu na semana anterior e contou com nocautes demolidores de Ryan Bader e Aaron Pico.

O podcast It’s Time! é um oferecimento da Fights4Nerds, a loja que mistura artes marciais com cultura pop. Sigam a Fights4Nerds no Facebook em facebook.com/Fights4Nerds, no Instagram em instagram.com/fights4nerds ou ainda no site www.fights4nerdsstore.com.br.

Aguardem também por várias ações que faremos junto com eles nas próximas edições do podcast. Uma delas pode ser esta linda camiseta do campeão dos penas do UFC, Max Holloway, aí do lado.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 247 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.