Por Rafael Oreiro | 15/05/2018

Depois do final de semana movimentado com um dos melhores eventos do ano até agora, a equipe do MMA Brasil fez mais uma visita para a Central3 para a edição de número 246 do Podcast It’s Time!, que teve como pauta o UFC 224.

Com presença massiva da equipe no Rio de Janeiro, foi possível comentar a baixa lotação da arena para o evento, e os motivos que levaram a isso. Em seguida, a luta principal foi o assunto, com a performance dominante que manteve o cinturão com a brasileira Amanda Nunes, e a polêmica envolvendo Raquel Pennington e seu córner, que não deixou a americana desistir da luta.

A melhor luta da noite foi pauta logo em sequência, e foram explicados todos os detalhes que fizeram com que Kelvin Gastelum levasse a melhor sobre Ronaldo Jacaré em uma decisão dividida. Também foi comentado o duelo de veteranos entre Lyoto Machida e Vitor Belfort, onde o “Dragão” terminou a carreira do “Fenômeno” no UFC com um nocautaço, além da vitória de Mackenzie Dern sobre Amanda Cooper, com a primeira finalização da especialista de jiu-jítsu no octógono.

O podcast It’s Time! é um oferecimento da Fights4Nerds, a loja que mistura artes marciais com cultura pop. Sigam a Fights4Nerds no Facebook em facebook.com/Fights4Nerds, no Instagram em instagram.com/fights4nerds ou ainda no site www.fights4nerdsstore.com.br.

Aguardem também por várias ações que faremos junto com eles nas próximas edições do podcast. Uma delas pode ser esta linda camiseta do campeão dos penas do UFC, Max Holloway, aí do lado.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 246 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)