Por Rafael Oreiro | 24/04/2018

Continuando a sequência de ótimos eventos promovidos pelo UFC no mês de abril, a equipe do MMA Brasil voltou a invadir a Central3 para comentar em detalhes o UFC Fight Night 128 na edição número 243 do Podcast It’s Time!

A principal pauta foi, claro, o atropelo com o qual Kevin Lee venceu o brasileiro Edson Barboza, explicando porque o resultado já era previsto anteriormente antes por nossa equipe. Também foi discutido como o resultado do combate pode impactar o cenário atual do peso leve e a decisão do próximo desafiante do russo Khabib Nurmagomedov.

A luta coprincipal – onde o veterano Frankie Edgar voltou ao caminho das vitórias com grande performance contra Cub Swanson – também foi assunto, assim como o rápido nocaute que vitimou Thiago Marreta em luta contra David Branch. Ao final, foi debatida a grande polêmica, tentando se explicar o raciocínio do árbitro que levou ao resultado polêmico na luta entre os pesos galo Ricky Simon e Merab Dvalishvili.

O podcast It’s Time! é um oferecimento da Fights4Nerds, a loja que mistura artes marciais com cultura pop. Sigam a Fights4Nerds no Facebook em facebook.com/Fights4Nerds, no Instagram em instagram.com/fights4nerds ou ainda no site www.fights4nerdsstore.com.br.

Aguardem também por várias ações que faremos junto com eles nas próximas edições do podcast. Uma delas pode ser esta linda camiseta do campeão dos penas do UFC, Max Holloway, aí do lado.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 243 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)