Por Rafael Oreiro | 17/04/2018 20:47

Após a melhor luta do ano até agora, não faltou assunto para ser comentado na edição de número 242 do Podcast It’s Time! A equipe do MMA Brasil se reuniu pela septuagésima vez na Central3 para comentar os principais acontecimentos do UFC On FOX 29, evento que aconteceu no último sábado em Glendale, nos Estados Unidos.

Depois de um resumo rápido de outros eventos que aconteceram no final de semana, como o Brave CF 11 e o Bellator 197, fomos diretamente para o assunto principal da noite: o confronto violentíssimo entre os pesos leves Dustin Poirier e Justin Gaethje.

Depois da análise completa do combate e dos futuros de Poirier e Gaethje, comentamos também o restante do card principal do evento, que contou com a finalização de Alex Cowboy sobre o ex-campeão Carlos Condit, a vitória não tão empolgante de Israel Adesanya sobre o italiano Marvin Vettori e a decisão polêmica no bom combate entre Michelle Waterson e Cortney Casey.

O podcast It’s Time! é um oferecimento da Fights4Nerds, a loja que mistura artes marciais com cultura pop. Sigam a Fights4Nerds no Facebook em facebook.com/Fights4Nerds, no Instagram em instagram.com/fights4nerds ou ainda no site www.fights4nerdsstore.com.br.

Aguardem também por várias ações que faremos junto com eles nas próximas edições do podcast. Uma delas pode ser esta linda camiseta do campeão dos penas do UFC, Max Holloway, aí do lado.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 242 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".