Por Alexandre Matos | 07/03/2018 15:45

O UFC 222, que aconteceu no último sábado, encerrou a maratona de eventos da maior organização do MMA mundial, que teve início no dia 14 de janeiro. Este é o tema da edição 236 do podcast It’s Time!, a nossa 64ª participação nos estúdios da Central 3.

O principal assunto foi a vitória de Cris Cyborg sobre Yana KUnitskaya, mais um capítulo da divisão que só tem disputa de cinturão. Até quando vai perdurar esta situação? Até quando o UFC manterá uma categoria que praticamente não existe? Este, além da análise técnica da luta, foram os principais focos.

Em seguida falamos da passagem de bastão de Frankie Edgar para Brian Ortega e o futuro próximo de ambos, um a ponto de disputar o cinturão; o outro, em posição de decidir baixar de peso mais uma vez ou fechar a carreira onde está. Qual a sua opinião? Escute a nossa.

Para completar, falamos do crescimento de Ketlen Vieira, que derrubou mais uma ex-desafiante no peso galo; as probabilidades dos prospectos Sean O’Malley e Mackenzie Dern, da polêmica desclassificação de Hector Lombard e da acirrada disputa entre John Dodson e Pedro Munhoz.

O podcast It’s Time! é um oferecimento da Fights4Nerds, a loja que mistura artes marciais com cultura pop. Sigam a Fights4Nerds no Facebook em facebook.com/Fights4Nerds, no Instagram em instagram.com/fights4nerds ou ainda no site www.fights4nerdsstore.com.br.

Aguardem também por várias ações que faremos junto com eles nas próximas edições do podcast. Uma delas pode ser esta linda camiseta do campeão dos penas do UFC, Max Holloway, aí do lado.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 236 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.