Por Alexandre Matos | 06/02/2018 17:11

Quando a maior organização do MMA mundial presta uma homenagem às suas origens visitando pela primeira vez o berço do jiu-jítsu brasileiro, o It’s Time! aproveita a oportunidade. O UFC Fight Night Belém é o assunto das análises do episódio 233 do nosso podcast.

A vitória do ídolo local Lyoto Machida, depois de mais de três anos sem sair do octógono triunfante, foi o principal assunto do programa. Não faltou polêmica contra Eryk Anders, em mais uma demonstração do nível dos julgamentos de lutas em nosso país.

Falando em polêmica, a vitória de Valentina Shevchenko sobre a estreante Priscila Pedrita teve várias: um dos matchmakings mais absurdos da história, um árbitro central com atitude controversa e a postura irresponsável de vários profissionais envolvidos no esporte.

Por fim, falamos do recorde de Thiago Marreta, de Michel Trator se beneficiando de uma falha e de Deivison Figueiredo se consolidando como matador de Top 10 do Futuro.

Foto de destaque gentilmente cedida por Jason Silva.

O podcast It’s Time! é um oferecimento da Fights4Nerds, a loja que mistura artes marciais com cultura pop. Sigam a Fights4Nerds no Facebook em facebook.com/Fights4Nerds, no Instagram em instagram.com/fights4nerds ou ainda no site www.fights4nerdsstore.com.br.

Aguardem também por várias ações que faremos junto com eles nas próximas edições do podcast. Uma delas pode ser esta linda camiseta do campeão dos penas do UFC, Max Holloway, aí do lado.

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 232 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.