Por Alexandre Matos | 30/01/2018

O octógono mais famoso do mundo voltou a Charlotte, cidade mais populosa do estado americano da Carolina do Norte, para o UFC On FOX 27, evento debatido no episódio 232 do podcast It’s Time!, a 60ª incursão do MMA Brasil nos estúdios da Central 3.

O UFC Charlotte marcou a primeira vitória de um lutador brasileiro em 2018 depois de nove derrotas consecutivas na abertura da temporada. O triunfo chegou pelas mãos (canela, na verdade) de Ronaldo Jacaré, que fez Derek Brunson de Chris Camozzi. Será que está na hora de uma chance pelo título ou o capixaba precisa de uma vitória mais impactante para ter a sonhada oportunidade?

Nossa equipe ainda debateu as vitórias dos importantes prospectos Gregor Gillespie, apresentado à audiência da TV aberta americana aplicando um passeio em Jordan Rinaldi, e Mirsad Bektic, que se recuperou da incrível e surpreendente derrota para Darren Elkins com um nocaute violento sobre Godofredo Pepey. Falamos ainda sobre o controverso resultado da luta de Dennis Bermudez (e a atuação irregular do lutador) contra Andre Fili e demos uma rápida passada na vitória de Drew Dober sobre Frank Camacho, que estabeleceu um recorde interessante no evento.

O podcast It’s Time! é um oferecimento da Fights4Nerds, a loja que mistura artes marciais com cultura pop. Sigam a Fights4Nerds no Facebook em facebook.com/Fights4Nerds, no Instagram em instagram.com/fights4nerds ou ainda no site www.fights4nerdsstore.com.br.

Aguardem também por várias ações que faremos junto com eles nas próximas edições do podcast. Uma delas pode ser esta linda camiseta do campeão dos penas do UFC, Max Holloway, aí do lado.

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 232 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)