Por Alexandre Matos | 23/01/2018

Temos rodada dupla no episódio 231 do podcast It’s Time! Nossa equipe debateu o UFC 220 e o Bellator 192, que aconteceram simultaneamente no último sábado somando três disputas de cinturão.

A cidade de Boston recebeu o UFC 220, com as disputas de cinturão nos pesos pesado e meio-pesado. Na luta principal, Stipe Miocic se tornou o primeiro a defender três vezes seguidas o título dos grandalhões. No combate anterior, Daniel Cormier confirmou sua condição de integrante do grupo dos melhores de todos os tempos. Foram dois triunfos dominantes dos campeões, que podem ter seus caminhos cruzados.

Já o Bellator 192 aconteceu em Los Angeles e finalmente coroou Rory MacDonald com um título mundial. O canadense teve muito trabalho para tomar o cinturão de Douglas Lima. Mesmo com uma lesão feia na perna, o “Red King” deu mais uma demonstração de coração de lutador.

Importantes prospectos também foram assunto do debate. No UFC, Thomas Almeida e Shane Burgos foram derrotados. No Bellator, Goiti Yamauchi teve o mesmo fim, mas Aaron Pico conquistou mais uma vitória violenta.

O podcast It’s Time! é um oferecimento da Fights4Nerds, a loja que mistura artes marciais com cultura pop. Sigam a Fights4Nerds no Facebook e Instagram. Aguardem também por várias ações que faremos junto com eles no podcast.

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 231 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)