Por Alexandre Matos | 16/01/2018 19:42

Com o fim das merecidas férias dos nossos parceiros da Central 3, o podcast It’s Time volta para seu esquema profissional para iniciar 2018. Os assuntos do episódio 230 foram o UFC Fight Night 124, que aconteceu no domingo, e a votação para os melhores do ano de 2017.

Sobre o evento que marcou a primeira visita do octógono mais famoso do mundo a St. Louis, no Missouri, destacamos a vitória do veterano Jeremy Stephens sobre o prospecto Doo Ho Choi, as quedas de Paige VanZant e Michael Johnson, ambos estreando em novas categorias, além do triunfo do ascendente Kamaru Usman.

Já na segunda metade do debate não faltou polêmica. Eu, Diego Tintin e os Brunos Sader e Costa tentamos justificar nossos votos em todas as categorias da eleição dos melhores do ano de 2017 no MMA internacional.

Para completar, anunciamos orgulhosamente a parceria que firmamos com a nova loja online Fights4Nerds, que teve a excelente ideia de juntar artes marciais com cultura pop. São várias estampas exclusivas, que contam até com uma coleção desenhada exclusivamente para a loja por David Carvalho, amigo e colaborador de longa data no nosso projeto de crowdfunding, além de chargista oficial do canal Combate.

Sigam a Fights4Nerds no Facebook e Instagram. Aguardem também por várias ações que faremos junto com eles no podcast.

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 230 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)