Podcast It’s Time! Episódio 229: Análise do UFC 219

Como bem dito por Diego Tintin, o MMA Brasil tarda, mas não falha! Com um pequeno atraso, mas ainda na primeira semana do ano, o It’s Time inaugura a temporada 2018 de podcasts com os comentários da equipe sobre o UFC 219.

Além de exaltar as atuações destacadas de Cristiane Cyborg e Khabib Nurmagomedov, que não deixaram dúvidas sobre serem as maiores forças de suas divisões, a equipe também comentou a vitória de Neil Magny sobre o desinteressado Carlos Condit e a controversa decisão dos jurados na vitória da ex-campeã peso-palha Carla Esparza sobre Cynthia Calvillo. Ainda no esquema old school durante as férias da Central 3 houve tempo para comentar sobre os destaques do Card preliminar do último evento de 2017.

Endereço para assinar o podcast pelo feed antigo no iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed antigo do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

  • Márcio Braga

    meus posts estao sumindo o que esta acontecendo

    • Thiago Kuhl

      Márcio, seus posts estão aí, duplicados, inclusive…

      • Márcio Braga

        é por quê eu postava e sumia, ontem postei várias vezes, somente hoje apareceu.

        • Pedro Carneiro

          já aconteceu comigo, hahahaha

  • Bruno Coelho

    O cara realmente é fora de série, porém, ah, porém, tem que ser mais constante. Se ele conseguir manter o plano de 3 lutas por ano, OK, mas se ficar nessa de lutar destruindo o pobre oponente, se lesionar, ficar 1 ano fora, 3 meses rezando, voltar, destruir outro cara é repetir todo o ciclo aí fica foda de reputar a ele fama de imparável, pois sempre vai existir a sombra da inconstância.