Por Alexandre Matos | 20/12/2017 21:48

A última edição do It’s Time! em 2017 gravada nos estúdios da Central 3 teve casa cheia para um debate especial. Nossa equipe discutiu o UFC On FOX 26, penúltimo evento do ano.

Rafael dos Anjos foi o principal assunto do programa. A vitória gigante do ex-campeão dos meios-médios Robbie Lawler confirma a reputação do brasileiro como um dos grandes do MMA. Além da análise do combate, nossa equipe debateu sobre Dos Anjos ser o melhor lutador do país em atividade no MMA e se ele já pode ser considerado um dos grandes de todos os tempos. Lawler também foi assunto: será que ele já está em decadência ou uma vitória sobre o filho do cão credencia para uma disputa de cinturão?

Outro brasileiro que esteve em ação em Winnipeg, Canadá, foi Glover Teixeira. O debate sobre o mineiro, que venceu Misha Cirkunov, também foi intenso, mas os questionamentos não foram tão positivos quanto as dúvidas sobre Rafael dos Anjos. Será que Glover ainda pode render contra a elite da divisão?

O capítulo 227 do podcast ainda falou da boa vitória de Santiago Ponzinibbio sobre Mike Perry e da zebra que Josh Emmett aprontou para cima de Ricardo Lamas.

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 226 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.