Podcast It’s Time! Episódio 225: Análise do UFC 218

O episódio 225 do podcast It’s Time! traz o debate do UFC 218, evento disputado no último sábado, em Detroit, e cujo card entregou combates ainda melhores do que era previsto, com duas concorrentes a luta do ano.

O assunto principal obviamente foi a disputa do cinturão do peso pena entre o campeão Max Holloway e o desafiante José Aldo. Nossa equipe debateu erros e acertos no combate, bem como o que Aldo pode fazer para a sequência de sua carreira.

Outros combates importantes também foram analisados, como o violento nocaute de Francis Ngannou sobre Alistair Overeem, a consolidação do campeão olímpico Henry Cejudo, as guerras que afamaram Eddie Alvarez e Yancy Medeiros, que venceram Justin Gaethje e Alex Cowboy, respectivamente, além de mais uma derrota decepcionante de Charles do Bronx, que não foi páreo para a pujança física de Paul Felder.

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 225 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Assista também no YouTube:

  • Ricardo Sedano

    Com a derrota, será que o Gaethje mudará o estilo dele e será menos visceral e começará a usar mais estratégia e/ou o Wrestling dele como arma ou será que vai continuar o porradeiro insano?

    • Bruno Fares

      Eu duvido que ele deixe de ser um porradeiro insano, parece ser a natureza dele.