Podcast It’s Time! Episódio 214: Análise do UFC 215

Podcast analisou aspectos técnicos, táticos e de regras sobre o UFC 215, evento que agitou o MMA no último sábado, disputado em Edmonton, Canadá.

O UFC 215 é o tema do episódio 214 do melhor podcast do MMA brasileiro. Como o evento disputado no último sábado teve assunto de sobra, mal precisamos encher o tempo com outras notícias.

Polêmica, astros voltando, prospectos testados e candidatos a desafiante surgindo. Iniciamos pela luta principal, na qual Amanda Nunes defendeu o cinturão do peso galo contra Valentina Shevchenko, mas não sem polêmica. Coube aqui análise da luta e das regras.

O ex-campeão dos leves Rafael dos Anjos e o ex-desafiante dos moscas Henry Cejudo deram demonstrações de técnica e força contra Neil Magny e Wilson Reis, respectivamente. Tanto os meios-médios quanto os moscas ligaram os sinais de alerta pelo crescimento demonstrado pelos vencedores.

Houve tempo ainda para analisar a vitória de Jeremy Stephens sobre Gilbert Melendez e as derrotas dos prospectos Tyson Pedro e Gavin Tucker.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 214 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)