Por Alexandre Matos | 27/06/2017 23:54

Fim de semana histórico, com dois eventos muito divertidos e mais uma noite inesquecível no Madison Square Garden. Foram tantos assuntos que tivemos que dividir em dois podcasts. Neste episódio 203 do It’s Time!, tratamos do Bellator NYC.

Teve quase de tudo na estreia do Bellator no MSG. Dois campeões foram destronados, um super prospecto não durou meio minuto, um campeão se consolidou na elite. Um knockdown duplo, veja você. Fechando a noite, um confronto entre rivais de anos.

A vitória de Chael Sonnen sobre Wanderlei Silva foi o principal assunto do programa. Sob expectativa muito baixa, o combate entregou mais do que o esperado.

E o que falar do nocaute de Matt Mitrione sobre o lendário Fedor Emelianenko? Não é todo dia que uma luta de menos de dois minutos empoga tanto. E quem diria que o atabalhoado americano levaria vantagem num detalhe técnico sobre o titã russo?

Deu tempo ainda de falar da lesão de Michael Chandler, da estreia desastrada de Aaron Pico e da defesa do cinturão de Douglas Lima.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 203 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)