Podcast It’s Time! Episódio 203: Análise do Bellator NYC

Podcast It’s Time! Episódio 203: Análise do Bellator NYC
MMA

O fim de semana do MMA foi tão divertido que dividimos os assuntos em dois episódios do It's Time! Nesta semana, o foco foi o Bellator NYC.

Fim de semana histórico, com dois eventos muito divertidos e mais uma noite inesquecível no Madison Square Garden. Foram tantos assuntos que tivemos que dividir em dois podcasts. Neste episódio 203 do It’s Time!, tratamos do Bellator NYC.

Teve quase de tudo na estreia do Bellator no MSG. Dois campeões foram destronados, um super prospecto não durou meio minuto, um campeão se consolidou na elite. Um knockdown duplo, veja você. Fechando a noite, um confronto entre rivais de anos.

A vitória de Chael Sonnen sobre Wanderlei Silva foi o principal assunto do programa. Sob expectativa muito baixa, o combate entregou mais do que o esperado.

E o que falar do nocaute de Matt Mitrione sobre o lendário Fedor Emelianenko? Não é todo dia que uma luta de menos de dois minutos empoga tanto. E quem diria que o atabalhoado americano levaria vantagem num detalhe técnico sobre o titã russo?

Deu tempo ainda de falar da lesão de Michael Chandler, da estreia desastrada de Aaron Pico e da defesa do cinturão de Douglas Lima.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 203 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Tonny Varela

    Até que enfim ! Tava quase indo dormir kkkkkk

  • Bruno Moraes da Costa

    Galera, excelente podcast mais uma vez!

    Só uma coisinha sobre o lance do Pico e ter gente corneteando o fato do Alexandre ter falado dele já três anos atrás: se for pra falar alguma coisa, é elogio sobre o trabalho do site. Antecipou em TRÊS ANOS matérias que sites gringos fizeram na última semana.

    http://www.espn.com/mma/story/_/id/19683516/is-aaron-pico-greatest-prospect-mma-history
    http://www.sherdog.com/news/articles/Sherdog-Prospect-Watch-Aaron-Pico-123563
    http://bleacherreport.com/articles/2715729-most-hyped-blue-chip-mma-prospect-ever-aaron-pico-set-to-debut-at-bellator-nyc

    Sacanagem foda.

    • Gabriel Carvalho II

      É muito fácil falar agora quando o moleque estreou perdendo para outro com 10 lutas. Difícil mesmo é o cara que adora pagar de “””””machão””””” aparecer aqui pra querer provar o ponto oportunista dele.

      • Anderson Cachapuz

        Com váááárias aspas… rs

        • Gabriel Carvalho

          Coloquei poucas ainda.

    • Anderson Cachapuz

      Tem que ser muito cretino pra fazer diferente disso…

    • Vagabundo nem fazia ideia de quem era Aaron Pico.

      • Sexto Empírico

        Nem vagabundo e nem trabalhador fazia. So gente da area. O cara chegou todo cheio de moral e foi humilhado. Claro q nao devemos dar o veredito final. Mas o fato e que ele, em plena juventude, craque de boxe e wrestling, dobrou o joelho no primeiro soco q entrou e foi finalizado sem grande resistencia.

        • Bruno Fares

          Meu Deus…

          • Sexto Empírico

            … do céu! Diga-me o que escrevi acima q não é um fato.

  • Ricardo Sedano

    O hype do Pico atrapalhou ele… Não digo na luta em si, mas no casamento. Pelo hype e pela experiência deles em outros esportes, casaram ele contra um cara com muito mais experiência em MMA. Bem ou mal, quando junta tudo é uma coisa completamente nova e poderiam ter botado alguém mais condizente… Quantas latas não deram para o Page amassar…

    E indo para a ponta oposta da experiência, gostaria muito de ver essas lendas aposentadas. Como o Alexandre sempre diz, quem somos nós para falar a hora de alguém parar, mas gostaria ve vê-los salvando seu legado e, principalmente, a saúde.

  • James sousa

    Sobre o Pico não dar para prever com uma luta que ele não é tudo o que se imaginava com apenas uma luta e ser muito engenheiro de obra ponta como o Sader falou

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    Eu fico pensando se acontece em um UFC da vida, Demetrius Johnson lesiona o pé e um John Moraga pega o cinturão haha, azar tremendo do Chandler

    • Lero

      por um minuto Sonnen não foi campeão dos médio pesados do UFC. aquele dedo do Jon Jones estava horrivel

    • Ou Chris Cariaso.

  • Sexto Empírico

    Vcs querem aposentar todo mundo. Se o cara quer lutar e tem gente ainda querendo e pagando pra ver, entao deixa. E claro q da desgosto ver um idolo q estavamos acostumados a ver vencer, perdendo. Mas e o jogo. E, infelizmente um jogo violento. Porem, quem somos nos, foristas, comentadores, jornalistas, fans, etc, pra querer dizer o q um atleta q vive o esporte deve fazer? Seria nosso nao valido, quando ha comissoes atleticas e medicos especializados que, penso, entendem um bocadinho mais que nos, dizendo sim?

    • Sexto Empírico

      O apresentador quer desqualificar a opiniao do usuario por usar um perfil “fake”, chamando de covarde e coisa e tal. Ue, precisamos registrar CIC e RG pra postar opiniao em um forum? Ou o q realmente importa aqui e a opiniao, pura, direta, sem puxasaquismo? O q realmente pensamos? Eu nao uso meu perfil verdadeiro pq e privado. So interessa a quem eu conheco ou confio. E, afinal o q importa aqui e a opiniao do usuario. E as mais verdadeiras sao justamente as anonimas.

      • Sexto Empírico

        Vcs estao revoltados das pessoas falarem do Pico pq o Alexandre hypou o cara e ele nao durou um minuto. Normal, as pessoas sao assim. Parece q o unico q ta levando na boa e o proprio Alexandre. O Pico pipocou feio e a boa reportagem feita pelo MMABR ha tres anos sao fatos que nao se confundem. Claro q ha tempo pra se recuperar. Cyborg perdeu a primeira, Barao e tantos outros ai q, no fim, tornaram-se campeoes.

        • Eu acho que o Bruno não se irritou exatamente com o fato da luta, mas com um comentário específico. Mas deixa isso pra lá. De qualquer forma, não era de você que ele estava falando.

          • Bruno Fares

            Isso.

        • Pedro Carneiro

          É sério isso ou é zoera?

      • O apresentador não falou de perfil fake. Ele sabe exatamente quem falou porque a pessoa usou um perfil próprio.

    • Gabriel Carvalho

      Você viu o caso do Tim Hague? Então, ele queria lutar e tinha gente pagando pra ver dele, tomou diversos nocautes seguidos e morreu. Não estou nem aí pro legado de cada um, a grande questão é os problemas de saúde que eles podem ter por tomar tanta pancada em uma idade avançada no esporte. Wand tomou seis nocautes na carreira sem contar a quantidade de guerras que ele proporcionou. Eu não estou nem aí pro legado dele, o que me preocupa é a saúde e a família dele.

    • Diego Tintin

      Quando é emitida uma opinião sobre um lutador veterano se aposentar, não quer dizer que que ele precisa parar de lutar pq nós queremos ou que sabemos mais que os médicos. É só o que achamos que seria melhor para a vida e/ou carreira dele. Parece a mesma coisa, mas tem uma diferença sutil aí.
      E quem tá produzindo um conteúdo opinativo acaba com este tipo de situação onde é necessário um posicionamento mesmo sem aprofundamento nas informações necessárias para tal. Vou pedir licença para repetir uma expressão que vc usou: É o jogo.

    • Bruno Fares

      a palavra “forista” existe?

      • Sexto Empírico

        Professor Pasquale, ela existe, sim. É um neologismo, assim como hypar, deletar e tantas outras que surgem, para incômodo de velhos catedráticos, puristas, mas para o bem e riqueza cultural de toda língua viva. Além de defender o Alexandre com unhas e dentes, agora também é defensor da santa virgem imaculada Língua Portuguesa.

        • Bruno Fares

          Engraçado, eu só perguntei, não entendi essa reação toda. Obrigado pela explicação em todo caso!

          • Sexto Empírico

            Sei…