Por Alexandre Matos | 20/06/2017

Não tinha como ser diferente. O assunto que monopolizou a semana passada serviu como principal debate do episódio 202 do podcast It’s Time! Por coincidência, foi no UFC 202 que Conor McGregor estabeleceu seu recorde de pay-per-view. Contra Floyd Mayweather, a expectativa é dizimar a marca.

Nossa equipe entrou no mérito comercial e no técnico para falar do combate finalmente fechado. Falamos também sobre os danos que o combate pode causar ao boxe, ao MMA ou a algum dos lutadores envolvidos, além do que deve ter acontecido para o UFC liberar seu maior astro. Será que McGregor volta a lutar depois deste combate?

O UFC Fight Night 111, que aconteceu no último sábado, em Singapura, também foi abordado neste episódio do podcast. A ênfase foi maior nos dois brasileiros do card principal, o vitorioso Rafael dos Anjos, que bateu Tarec Saffiedine, e a derrotada Bethe Correia, nocauteada por Holly Holm. O carioca subiu de categoria. A paraibana voltou a ser alvo das críticas. Qual o futuro de cada um?

Ainda deu tempo de antecipar o grande evento da próxima semana, o evento duplo Bellator NYC e Bellator 180, com o tão aguardado confronto entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, três disputas de cinturão, Fedor Emelianenko, a estreia de Aaron Pico e um interessante desafio de gerações.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 202 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)