Podcast It’s Time! Episódio 202: Floyd Mayweather vs. Conor McGregor; Análise do UFC Fight Night 111

O boxe volta ao It's Time! com uma análise do anunciado combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. O MMA também se fez presente com uma análise do UFC Singapura e uma prévia do Bellator NYC.

Não tinha como ser diferente. O assunto que monopolizou a semana passada serviu como principal debate do episódio 202 do podcast It’s Time! Por coincidência, foi no UFC 202 que Conor McGregor estabeleceu seu recorde de pay-per-view. Contra Floyd Mayweather, a expectativa é dizimar a marca.

Nossa equipe entrou no mérito comercial e no técnico para falar do combate finalmente fechado. Falamos também sobre os danos que o combate pode causar ao boxe, ao MMA ou a algum dos lutadores envolvidos, além do que deve ter acontecido para o UFC liberar seu maior astro. Será que McGregor volta a lutar depois deste combate?

O UFC Fight Night 111, que aconteceu no último sábado, em Singapura, também foi abordado neste episódio do podcast. A ênfase foi maior nos dois brasileiros do card principal, o vitorioso Rafael dos Anjos, que bateu Tarec Saffiedine, e a derrotada Bethe Correia, nocauteada por Holly Holm. O carioca subiu de categoria. A paraibana voltou a ser alvo das críticas. Qual o futuro de cada um?

Ainda deu tempo de antecipar o grande evento da próxima semana, o evento duplo Bellator NYC e Bellator 180, com o tão aguardado confronto entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, três disputas de cinturão, Fedor Emelianenko, a estreia de Aaron Pico e um interessante desafio de gerações.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 202 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • James sousa

    minha curiosidade e saber se o mayweather vai luta serio ou não

    ps sensacional a historia do Sader no começo do podcast kkkk

  • Ricardo Sedano

    Quem foi que deu a ideia das música da trilha do boxe?? E qual é a música?

  • Dan Mendes

    Acho que a luta que faria mais sentido pro Connor depois do Floyd seria a luta contro o GSP valendo ou não Cinturão.

  • Sexto Empírico

    E todos duvidando mais uma vez do Mcgregor…

    • Dessa vez é bastante diferente.

      • Sexto Empírico

        O q me incomoda é q vcs não dão nem o benefício da dúvida. Já é caso encerrado. Aliás, vc já deu até uma nogueiragem no podcast, caso o Conor ganhe.

        • Diego Tintin

          Demos o benefício da dúvida sim. Dissemos que se o conor ganhar, é pq o Mayweather ficou de sacanagem ou entregou a luta.

        • Isso que o Tintin disse aí embaixo.

  • Tonny Varela

    McGregor não ganha nem se fizer o camping inteiro com o edmond tarverdyan. Depois que eu assisti Floyd vs canelo, impossível ver o Conor “virjão” no boxe ganhar essa ..

    • Nem se o Mayweather fizer camp com o Tarverdyan.

      • Tonny Varela

        Kkkkkkk

  • Gustavo krt

    Pow cara eu tô ouvindo aqui na academia…e foi dito uma realidade q eu ainda não tinha visto; caras do nível de carnelo não nocauteou o Floyd…acaba com qualquer rastro de esperança que McGregor consiga fazer alguma coisa. Nas lutas de Floyd que vi eu realmente achei que ele perdeu pra Oscar de lá hoya…mas fora está… mas é minha opinião.

    • Pois é, não vai ser o McGregor.

      Eu vou rever a luta com o De La Hoya.

    • Victor Garcia

      Não é só que o Canelo não nocauteou. Ele levou um baile. E a luta do De La Hoya foi apertada mesmo. Ele foi bem com o jab, mas muito do alto volume dele parou na defesa do Mayweather. O pessoal vibrava achando que o Oscar estava triturando o Floyd, e depois viam no replay ele desperdiçando sequências de 6-8 socos.

  • Carlos Felix

    Mais um Pod na conta. Valeu, galera.
    Muito boa a abordagem da luta entre Mcgregor e Mayweather.
    Sem “haterismo”. Os caras são dois gênios da promoção. Que conquistaram a atenção do público e da mídia. Vão fazer um show que muitos querem ver. E vão embolsar uma bolada. Simples assim…

    Esportivamente falando, a luta será uma “pelada” de boxe. Mas será muito divertida. Estou ansioso pela primeira conferência, será hilária.

    Difícil achar que Dos Anjos fará frente aos tops do meio-médio. Mas poderá fazer boas lutas na categoria.
    Michael Page x Saffiedine no Bellator?? Lutão.

    • Sobre MayMac (que bosta de apelido de luta hahaha), é isso aí.

  • Vinicius Maia

    Eu imaginei que a chance do Connor seria próxima de zero e vocês tiraram qualquer dúvida sobre o assunto. Se continuar essa odd’s eu também vou apostar no Mayweather kkk.

    • Só atividade ilícita tem retorno de investimento tão alto e tão seguro.

  • Vitor Barcellos

    Gostei demais desse podcast hahahaha
    O que tem me irritado esses dias são os pseudos conhecedores de luta, pois ainda não entenderam que é uma luta de um Aposentado vs Amador. Como cansei de ler nessa internet pessoas dizendo ”Que vergonha o boxe ter que ‘buscar'(?!) lutador de MMA, pq não tem ninguém no boxe”.
    Enfim, espero que depois dessa luta, mais brasileiros abram os seus olhos para o mundo do boxe

  • Rafael Alves

    Uma curiosidade…. qual a chance de um cara que nao vende como o Mcgregor ter sanção pra estrear contra um 49×0?
    A única coisa que pesou na liberação foi o dinheiro ou teria justificativa por ser atleta licenciado de MMA?

  • Hudson Paulo Dias

    Como de vez em quando rolam umas comparações com futebol aqui no fórum, vou me aventurar também:
    Essa luta é tipo vc pegar o Buru do beach soccer no auge dele e dar ele a 9 do barcelona num clássico no Bernabeu contra o Real. Viajei muito? rsrs