Por Alexandre Matos | 13/06/2017

Ficamos devendo uma análise completa do UFC 212, na semana passada. Sendo assim, o episódio 201 do podcast It’s Time! paga a dívida e ainda traz outros assuntos à tona.

Nesta semana, abordamos os principais aspectos do card preliminar do UFC 212, que aconteceu na semana passada, no Rio de Janeiro. O assunto mais importante foi a vitória de Raphael Assunção sobre Marlon Moraes, um duelo fundamental no peso galo.

Ainda sobre o evento do Rio, destacamos problemas de arbitragem e de julgamentos cometidos pela CABMMA, como a péssima interrupção na vitória de Matt Lopez sobre Johnny Eduardo e um dos placares de Assunção-Moraes.

Tivemos tempo ainda de analisar a vitória de Mark Hunt, que parou a escalada de Derrick Lewis, além de outros confrontos do UFC Fight Night 110, do último sábado, na Nova Zelândia. Fizemos também uma prévia do evento que acontecerá na Singapura, neste fim de semana, liderado por Holly Holm contra Bethe Correia. Aliás, esta luta deu brecha para um paralelo com a matéria sobre os estilos de boxe, que publicamos na semana passada.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 201 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)