Podcast It’s Time! Episódio 201: Análise do UFC 212 (parte 2) e do UFC Fight Night 110

No episódio desta semana do nosso podcast, terminamos a análise do UFC 212. Além disso, comentamos os principais assuntos do UFC Fight Night 110 e fizemos uma prévia da edição de Singapura, que será disputado no próximo sábado.

Ficamos devendo uma análise completa do UFC 212, na semana passada. Sendo assim, o episódio 201 do podcast It’s Time! paga a dívida e ainda traz outros assuntos à tona.

Nesta semana, abordamos os principais aspectos do card preliminar do UFC 212, que aconteceu na semana passada, no Rio de Janeiro. O assunto mais importante foi a vitória de Raphael Assunção sobre Marlon Moraes, um duelo fundamental no peso galo.

Ainda sobre o evento do Rio, destacamos problemas de arbitragem e de julgamentos cometidos pela CABMMA, como a péssima interrupção na vitória de Matt Lopez sobre Johnny Eduardo e um dos placares de Assunção-Moraes.

Tivemos tempo ainda de analisar a vitória de Mark Hunt, que parou a escalada de Derrick Lewis, além de outros confrontos do UFC Fight Night 110, do último sábado, na Nova Zelândia. Fizemos também uma prévia do evento que acontecerá na Singapura, neste fim de semana, liderado por Holly Holm contra Bethe Correia. Aliás, esta luta deu brecha para um paralelo com a matéria sobre os estilos de boxe, que publicamos na semana passada.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 201 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Fernando Levandoski

    grande marco

    • Marco antônio

      Faaala, Fernando! Apesar do nervosismo de estar falando sobre mma com GOAT do jornalismo especializado, Alexandre Matos, até que deu de desenrolar uma resenha legal sobre os assuntos da pauta. Confere ai!

      • Fernando Levandoski

        ja ouvi sim , muito bom mesmo , quando a gente fala do que gosta nao tem como errar

        • Se o cara for bom, como são os casos do Marco e o seu, não tem como errar.

  • Ricardo Sedano

    Alexandre, só quero dizer que faço coro com o Marco do que ele falou sobre você e acho que boa parte dos leitores também.

    Marco, parabéns pela estréia no podcast. Manteve o altissimo nível dos colaboradores que já participaram.

    • Marco antônio

      Obrigado, Ricardo! Esse tal Alexandre é foda mesmo, não sei porque não está na TV comentando.

    • Cês são tudo gentis para com a minha pessoa. Obrigado pela moral de sempre!

  • Ricardo Sedano

    Dado o estilo do Rafael, essa mudança ao peso meio médio não pode acabar sendo interessante para o Rafael? Com uma possível melhora no condicionamento e na velocidade, ele não poderia tentar fazer algo similar ao que o Edgar fez nos leves?

    • Marco antônio

      Rafael se tornou um lutador muito bom, completo e cascudo, com certeza ele fará umas lutas bem empolgantes nessa categoria, mas acho que a vida dele nos leves, mesmo com corte de peso, ainda é mais tranquila. Ele será menor que praticamente todos os adversários.

    • Edgar não é exemplo, né? Ele é exceção. Mas tem ele e o Patricio Pitbull pro Rafael se espelhar.

  • James sousa

    parabéns Marco mandou bem boas analises sobre Raphael Assunção e Marlon Moraes, e sobre o futuro dos dois na divisão

    • Marco antônio

      Obrigado James, que bom que gostou. Vou aprendendo com vocês e quem sabe em uma próxima a gente consegue melhorar.

      • Você foi muito bem na estreia. Contamos com novas participações.

  • Gustavo krt

    Muito bom o podcast. A respeito do boxe eu passei a ser um grande conhecedor do esporte por causa de um anime japonês ( Hajime no Ippo) esse desenho é de boxe e aborda tudo sobre o boxe …desde estilos até nomes de golpes e lendas do passado… muito show! E aproveitando o assunto…eu estava vendo as lutas do Floyd e vi a luta dele contra o Oscar de lá hoya…queria saber se o Alexandre concordou com o resultado? Eu não consegui ver vitória do Floyd…achei até absurdo!

    • Eu não gosto de anime, mas vocês estão me fazendo ter vontade de assistir a este aí.

      Sobre Mayweather-De La Hoya, eu não me lembro exatamente de como pontuei, mas lembro de ter ficado puto na transmissão. Pode ter sido pelos comentaristas da HBO ou pela pontuação. Não me lembro exatamente do que foi.