Podcast It’s Time! Episódio 200: Análise do UFC 212 e uma grande notícia

Finalmente chegamos à histórica edição 200 do nosso podcast. Para comemorar, uma análise do card principal do UFC 212 e uma notícia que mudará os rumos do MMA Brasil.

Nunca pensei que iria tão longe quando gravei a primeira edição do It’s Time!, quando ainda nem tinha nome, com a Fernanda Prates. Agora, no episódio 200, o 30º gravado no estúdio sensacional dos nossos parceiros da Central3, dá uma sensação de que valeu a pena ter seguido em frente.

Para comemorar a edição bicentenária, nossa equipe falou do UFC 212, que aconteceu no Rio de Janeiro, no último sábado. Abordamos a vitória de Max Holloway sobre José Aldo e todos os desdobramentos da unificação do cinturão dos penas. Discutimos os méritos técnicos de cada um, onde eles erraram e o que vem pela frente para ambos.

Em seguida, a controversa vitória de Vitor Belfort sobre Nate Marquardt também rendeu debate. Falamos das condições atuais, de futuro, de erros de julgamento. Diferentemente do que aconteceu na vitória acachapante de Claudia Gadelha sobre Karolina Kowalkiewicz, que reforçou a condição da brasileira como a segunda do mundo no peso palha.

Um complemento do card principal, com mais polêmica, dessa vez com Erick Silva, além de uma vitória brutal de Paulo Borrachinha, conduziu o podcast a um anúncio especial, que mexerá no destino do MMA Brasil já a partir de junho visando fazer um trabalho cada vez melhor. E quando olhamos para 2010, quando o podcast nasceu, vemos que é possível.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 200 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)