Podcast It’s Time! Episódio 199: Análise UFC Fight Night 109 e Prévia UFC 212

Faltando uma edição para o It's Time! 200, nossa equipe antecipou o UFC 212, da próxima semana, debateu o UFC Fight Night 109, do último domingo, e analisou o impacto da contratação de Roy Nelson pelo Bellator.

O último episódio antes da marca bicentenária do melhor podcast em língua portuguesa sobre MMA traz à tona diversos assuntos. O It’s Time! 199 fala do UFC Fight Night 109, antecipa o UFC 212 e trata do investimento do Bellator no peso pesado.

Sobre o evento do último domingo, o debate abordou as vitórias de Alexander Gustafsson sobre Glover Teixeira e de Volkan Oezdemir contra Misha Cirkunov, que mexeram na parte de cima da classificação dos meios-pesados. Será que Gustafsson conseguirá reeditar uma de suas atuações épicas contra o vencedor de Daniel Cormier-Jon Jones? O peso pesado pode ser o caminho para Glover? Oezdemir deu sorte ou temos que considerá-lo de verdade? Cirkunov ainda merece expectativa?

Fora as duas lutas principais, o podcast tratou das vitórias brasileiras com Joaquim Netto BJJ e Pedro Munhoz, que atuaram no card preliminar contra Reza Madadi e Damian Stasiak, respectivamente.

Sobre o UFC 212, a equipe analisou as possibilidades de grandes confrontos, com atenção especial à unificação do cinturão do peso pena entre o campeão José Aldo e o interino Max Holloway. A despedida de Vitor Belfort do UFC também teve espaço, assim como o excelente confronto que vale o posto de número 2 do peso palha entre Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz.

Para completar – na verdade, para abrir a discussão -, discutiu-se a contratação de Roy Nelson pelo Bellator e o que isso pode impactar na divisão dos pesados da maior concorrente do UFC.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 199 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)