Podcast It’s Time! Episódio 198: Análise do UFC 211, parte 2; Belfort após o UFC; Prévia do UFC Fight Night 109

Além do complemento da análise do UFC 211, o episódio 198 do It's Time! debateu a decisão de Vitor Belfort, que vai seguir no MMA após se despedir do UFC, além de uma prévia da luta principal do UFC Fight Night 109.

Falta pouco para a 200ª edição do nosso podcast. Enquanto esperamos, o episódio 198 do It’s Time!, o 28º da parceria com a Central3, completou o serviço da semana passada e trouxe dois novos elementos para o debate.

Nesta semana, nossa equipe abordou o futuro de Vitor Belfort, que declarou que vai dar sequência à sua carreira fora do UFC, após se despedir do octógono no próximo dia 3. Qual será o futuro do “Fenômeno”?

A segunda parte da análise do UFC 211 também ganhou seu espaço neste episódio, com o complemento da análise da vitória de Demian Maia sobre Jorge Masvidal, com a avaliação do desempenho maiúsculo de Frankie Edgar diante de Yair Rodríguez, além do polêmico desfecho da grande luta que se desenrolava entre Eddie Alvarez e Dustin Poirier.

Para finalizar, uma análise do que esperamos para o empolgante duelo do próximo domingo entre Alexander Gustafsson e Glover Teixeira, que lideram o card do UFC Fight Night 109, que será disputado na Suécia.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 198 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Estou baixando (se o lixo da NET de Salvador permitir) e volto para comentar em seguida.

  • James sousa

    Rory pra mim também e o melhor meio médio do mundo vai ser campeão em 2 divisões no bellator e voltar por UFC para ser campeão
    se eu sou o Demian tento luta em agosto ou setembro antes do GSP Volta

  • Bruno Fares

    Parabens ao Regis e Bruno pela participação, muito boa!