Por Alexandre Matos | 16/05/2017 07:42

O UFC 211, disputado no último sábado, foi tão relevante que o formato atual do nosso podcast não deu conta de tudo o que precisava ser debatido. Por causa disso, dividimos o evento em dois programas para que tudo o que vocês querem ouvir seja abordado.

LEIA MAIS Stipe Miocic passa por cima de Junior Cigano no UFC 211 e iguala recorde

Nesta primeira parte, demos maior ênfase à vitória de Stipe Miocic sobre Junior Cigano, resultado que colocou o campeão no rol de recordista de defesas consecutivas do título dos pesados e que encheu os fãs de Cigano de dúvidas e preocupações.

Em seguida, falamos de mais uma grande atuação de Joanna Jedrzejczyk, que, sem que os holofotes percebam, vai firmando seu nome nas conversas sobre as maiores lutadoras da história do MMA feminino. A vítima da vez foi Jessica Andrade, que mostrou coração de campeã, mas ficou bem atrás nas questões técnicas e táticas.

LEIA MAIS MMA Brasil Matchmaker: Lutas a casar após o UFC 211

Fechando o programa, entramos no assunto Demian Maia. Com a derrota dos brasileiros desafiantes, provavelmente o paulista se tornou o principal foco dos torcedores nacionais. Por isso, ainda deixamos alguns pontos importantes da vitória sobre Jorge Masvidal, especialmente sobre julgamento de lutas sob as novas regras, e da (provável) disputa de cinturão contra Tyron Woodley para a próxima semana, juntamente com a análise do Bellator 179, que marca a estreia do último lutador que derrotou Demian. O próximo episódio ainda vai falar da grande atuação de Frankie Edgar e da polêmica entre Eddie Alvarez e Dustin Poirier, com mais uma oportunidade de debater as novas regras.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 197 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.