Podcast It’s Time! Episodio 194: Entrevista com o campeão Patricio Pitbull; UFC Fight Night 108

Patricio Pitbull reconquistou o cinturão do Bellator e deu uma aula para Daniel Straus e para o mundo do MMA sobre como se deve encarar a carreira. Ainda deu tempo de abordar o UFC Fight Night 108.

Na última sexta-feira, o potiguar Patricio Pitbull reconquistou o cinturão dos penas no Bellator 178. Ele foi o nosso convidado especial do episódio 194 do podcast It’s Time!

O papo com o líder da Pitbull Brothers rendeu. Patricio contou como e desde quando criou o processo de reinvenção de seu jogo, como induziu Daniel Straus a cair em sua armadilha, como Conor McGregor o motivou a mudar. No meio disso, os fãs vão perceber um atleta dedicado, estudioso e comprometido com a carreira. Pitbull ainda deu pitacos na luta entre José Aldo e Max Holloway, disse que já vem mapeando os prospetos de sua categoria e falou até do desejo de lutar em outras organizações.

Por fim, nossa equipe analisou o UFC Fight Night 108, que entregou várias lutas animadas, deixou veteranos cansados em más situações, reforçou nomes importantes e mexeu em várias categorias.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 194 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Juan

    Massa.

  • Eraldo Barril Ferreira

    Salve galera do MMA Brasil, como faço para acompanhar ao vivo o podcast de vocês? antigamente eu acompanhava no canal do you tuber Central3 mas nunca mais conseguir ver vocês ao vivo lá…

    • Bruno Fares

      Fala Eraldo!

      Agora a transmissão é feita pelo Facebook! Só ficar ligado no facebook do MMA Brasil ou da Central3.

    • Bruno Fares

      Fala Eraldo!

      Agora a transmissão é feita pelo Facebook! Só ficar ligado no facebook do MMA Brasil ou da Central3.

      • Eraldo Barril Ferreira

        Valeu grande Bruno, já curti a pagina da Central3 no Facebook.

        No mais vc e o Alexandre Matos são barril! Forte abraço meu rei..

  • Marley Fortunato

    Boa noite Galera!
    Palmas para esse lutador Patricio Pitbull!! Além de ótimo lutador e sedento por conhecimento!! Quem dera todos lutadores fossem assim!!

    • Quem dera. Ele deu uma aula de como se deve encarar a carreira.

  • Sexto Empírico

    Patricio Pitbul nao mede muito as palavras. Vai direto ao ponto. Acusou a Nova Uniao de melar grandes eventos e e verdade (fato q Perdeneiras rebateu, sonolento, com estatisticas sonolentas).
    Colocou o dedo no nariz do Chandler e prometeu-lhe arrancar a cabeca apos o KO sobre seu irmao, o Patrick.
    Gosto do estilo e queria ve-lo realmente testando todo o seu potencial no UFC. Ele desdenha quando diz q Aldo e Holloway estao atras dele. Nao, Patricio. Aldo e o melhor pena q ja existiu ate agora, apesar de eu, como vc, nao simpatizar muito com ele.
    Para ser o melhor, tem que se testar contra os melhores. E isso so vai acontecer se vc for pro UFC. Ou quantos mais Pitbull vs Strauss ainda veremos?

    • Pior que o Patricio simpatiza com o Aldo.

      • Sexto Empírico

        Serio? A impressao q da e q ele nao se da muito bem, ou rivaliza bastante com a Nova Uniao.

        • Nada, ele tem mó respeito pelo Aldo. Só que isso não o impede de criticar quando ele acha que deve criticar. Todo mundo deveria ser assim. Eu mesmo faço isso com ele próprio. Patricio é o lutador que eu mais gosto como pessoa, como caráter. E mesmo assim eu não tenho problema algum em discordar dele, em criticar quando for preciso. E ele entende isso muito bem. Não se vira contra mim e, por isso mesmo, se sente no direito de fazer o mesmo. Eu gostaria muito que fosse sempre assim, sem chapa-branquice, sem falsos camaradas, sem repórter-torcedor-que-não-diferencia-as-coisas.

  • Caio Abreu

    cara parabéns por essa bela entrevista, com um cara que é referencia no MMA nacional, e fez uma apresentação fantástica ele mudou totalmente seu estilo de luta, pra enfrentar um adversário, é de tirar o chapéu. Se ele é melhor ou pior dos que estão no UFC isso so se descobre quando os caras lutam. ótimo trabalho da Patricio.

    • Só se descobre quando eles lutarem. Correremos o risco de nunca vermos. Monopólio é péssimo pros salários dos lutadores e concorrência pode fazer com que algumas lutas nunca aconteçam. O ideal seria não haver monopólio e haver a possibilidade de confrontos entre organizações.

      • Malk Suruhito

        Na sua visão, estes “crossovers” estão mais próximos ou distantes de ocorrerem em relação a 10 anos atrás?

        • Crossovers entre organizações? Bem mais próximos, se você tirar o UFC da parada. Bem mais longes se contar o UFC. Acho que nunca mais veremos coisas como o UFC mandando representante pro PRIDE, pelo menos não no cenário como o atual.

  • James sousa

    muito legal a entrevista

  • Fernando Chaves

    Muito boa a entrevista. Pra ser sincero nunca vi nenhuma luta, mas após a entrevista virei fã! Discordei somente quanto ao fato de enfrentar lutadores de qualquer peso.

    • Discordou por qual motivo?

      • Fernando Chaves

        Entendi o raciocínio do Patrício quanto na luta é apenas um homem contra outro, mas a diferença de altura e peso é muito significante pra não ser levada em conta e querer lutar em categorias de peso maior. Chegou a citar os meio-médios.

        • Malk Suruhito

          Pois é. Ele cita o Royce como exemplo, mas isso num tempo que BJJ era algo quase alienígena ao resto dos artistas marciais. Hj a própria familia Gracie ministra cursos de BJJ online.
          E eu não lembro quem falou (não sei se foi o Gurgel), que não é que o BJJ é a técnica que faz sempre o fraco se prevalecer quanto ao forte e sim o mais fraco, porém técnico, prevalecer sobre o mais forte e com menos técnica. Quando as técnicas começam a se equiparar, a pujança física pesa na balança.

        • Veja, eu concordo com você, as categorias de peso foram criadas com motivo e assim deve ser. Eu sou totalmente contra a extinção das categorias e tenho certeza que o Patricio também é. O que ele quis dizer é que ele pessoalmente luta em qualquer categoria, contra qualquer tamanho de lutador até meio-médio. O que não quer dizer que ele seja a favor de abolir as categorias, sacou?

  • Malk Suruhito

    Alexandre, o Link abaixo (#194) tá setado para o download do episódio #24 (o do DJ).