Por Alexandre Matos | 25/04/2017 17:47

Na última sexta-feira, o potiguar Patricio Pitbull reconquistou o cinturão dos penas no Bellator 178. Ele foi o nosso convidado especial do episódio 194 do podcast It’s Time!

O papo com o líder da Pitbull Brothers rendeu. Patricio contou como e desde quando criou o processo de reinvenção de seu jogo, como induziu Daniel Straus a cair em sua armadilha, como Conor McGregor o motivou a mudar. No meio disso, os fãs vão perceber um atleta dedicado, estudioso e comprometido com a carreira. Pitbull ainda deu pitacos na luta entre José Aldo e Max Holloway, disse que já vem mapeando os prospetos de sua categoria e falou até do desejo de lutar em outras organizações.

Por fim, nossa equipe analisou o UFC Fight Night 108, que entregou várias lutas animadas, deixou veteranos cansados em más situações, reforçou nomes importantes e mexeu em várias categorias.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 194 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)