Por Alexandre Matos | 18/04/2017

Tem eventos que ficarão para sempre registrados nos anais do MMA. O UFC On FOX 24, que aconteceu no último sábado, testemunhou o mais incrível recorde da história do esporte ser igualado e consolidou o principal vencedor como um dos maiores de todos. Este é o foco principal do episódio 193 do podcast It’s Time!

Demetrious Johnson igualou as 10 defesas consecutivas de cinturão de Anderson Silva. Por conta disso, vários paralelos foram traçados entre o atual e o ex-número um peso por peso do MMA mundial. Abordamos as profundidades e talentos das divisões, os comportamentos dos campeões, os estilos de luta e como eles cresceram até dominar o esporte. Quem seria o Wilson Reis do reinado do Spider? A abordagem passou pelo futuro do Mighty Mouse e o que ele precisa fazer para ser menos irrelevante perante as massas que consomem e sustentam o MMA.

LEIA MAIS Demetrious Johnson iguala recorde histórico de Anderson Silva com mais uma atuação monstruosa

O “Clube dos Cinco” do MMA ganhou o sexto membro

O programa analisou também a derrota de Ronaldo Jacaré para Robert Whittaker: até onde foi surpresa, até onde se esperava? Vimos um “Jacaré diferente” ou algo conhecido finalmente exposto? E agora, aos 38 anos, qual o futuro do superastro da arte suave?

No ramo dos prospectos, o podcast falou de três deles em pontos bem diferentes em suas carreiras. Rose Namajunas evolui a olhos vistos e bate na porta de mais uma disputa de cinturão. Renato Moicano venceu a luta mais importante de sua carreira e agora não tem muitas alternativas senão encarar a competição no top 10 do peso pena. E Tom Duquesnoy, que estreou já deixando a equipe do MMA Brasil ansiosa por um futuro brilhante.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 193 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)