Podcast It’s Time! Episódio 193: Análise do UFC On FOX 24 e da consolidação de um gênio

O ótimo UFC On FOX 24, evento que fez Demetrious Johnson entrar para um seletíssimo grupo, teve recorde igualado, surpresas, evoluções e prospectos se firmando. Ouça todo o debate em nosso podcast.

Tem eventos que ficarão para sempre registrados nos anais do MMA. O UFC On FOX 24, que aconteceu no último sábado, testemunhou o mais incrível recorde da história do esporte ser igualado e consolidou o principal vencedor como um dos maiores de todos. Este é o foco principal do episódio 193 do podcast It’s Time!

Demetrious Johnson igualou as 10 defesas consecutivas de cinturão de Anderson Silva. Por conta disso, vários paralelos foram traçados entre o atual e o ex-número um peso por peso do MMA mundial. Abordamos as profundidades e talentos das divisões, os comportamentos dos campeões, os estilos de luta e como eles cresceram até dominar o esporte. Quem seria o Wilson Reis do reinado do Spider? A abordagem passou pelo futuro do Mighty Mouse e o que ele precisa fazer para ser menos irrelevante perante as massas que consomem e sustentam o MMA.

LEIA MAIS Demetrious Johnson iguala recorde histórico de Anderson Silva com mais uma atuação monstruosa

O “Clube dos Cinco” do MMA ganhou o sexto membro

O programa analisou também a derrota de Ronaldo Jacaré para Robert Whittaker: até onde foi surpresa, até onde se esperava? Vimos um “Jacaré diferente” ou algo conhecido finalmente exposto? E agora, aos 38 anos, qual o futuro do superastro da arte suave?

No ramo dos prospectos, o podcast falou de três deles em pontos bem diferentes em suas carreiras. Rose Namajunas evolui a olhos vistos e bate na porta de mais uma disputa de cinturão. Renato Moicano venceu a luta mais importante de sua carreira e agora não tem muitas alternativas senão encarar a competição no top 10 do peso pena. E Tom Duquesnoy, que estreou já deixando a equipe do MMA Brasil ansiosa por um futuro brilhante.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 193 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Boa! Espero que eu resista a não ouvir hoje, preciso de um bom podcast para me acompanhar rumo a faculdade amanhã.

  • Caçador do Empirico e Coelho

    E o podcast prometido de 2 horas parte 2 do pride!? :/

    • BREVE

    • Sexto Empírico

      Continua me caçando? E cadê o Coelho? Aquele era top, hein! Cadê vc, Coelho? Caça o cara e traga ele aqui. Esse cara faz falta.

  • Fernando Chaves

    Gostaria de parabenizar o Tintim pelo comentário da evolução dos lutadores da X-Gyn. A quase totalidade dos analistas não teria coragem de fazer !!

    Parabens pra toda equipe, pois dá pra perceber a seriedade que vcs conduzem !!

    • Valeu, Fernando. Trabalho aqui é sério.

    • Diego Tintin

      Obrigado Fernando. É o lado bom de ser um veículo independente.

  • James sousa

    um cara nos moscas que tem condição de no futuro de disputar cinturão até mais que o Pettis é o Moreno
    falando em dar o próximo mudando de academia depois de uma derrota foi o Lyoto depois da luta contra o Shogun ele foi pra Black House e pra KINGS

    • Eu acho que o Moreno tem muito buraco defensivo pra corrigir.

  • Leonardo Paz

    eu fico impressionado com a desenvoltura do sr gabriel carvalho!!
    q homem!!!
    e ao lado de tintin e alexandre, olha um maravilhoso programa, estao de parabens

  • Rafael Alves

    Acho que o próximo adversário do DJ deveria ser o Lineker. Pra ele igualar o Anderson inclusive em uma defesa contra alguem que não bateu o peso.
    Sobre surgir outro gênio pra desbancar ele… a própria história (e o clube dos 6 atual) mostra quão difícil é. Cada um dos do clube pertence a uma categoria diferente. Não surgiram dois grandes gênios, até hoje, na mesma categoria (não faltaram promessas que não vingaram, ou não engrenaram…)