Por Alexandre Matos | 11/04/2017 15:55

Depois de dois finais de semana sem eventos e com poucas notícias, a maior organização do MMA mundial voltou no último sábado. O polêmico UFC 210, disputado sob a supervisão da desastrada Comissão Atlética de Nova York, é o tema do episódio 192 do podcast It’s Time!, o 23° da parceria do MMA Brasil com a Central3.

A NYSAC tumultuou o evento desde a pesagem, então nossa equipe abordou aspectos externos ao octógono no debate. Desde a pesagem polêmica de Daniel Cormier, passando pela absurda quase proibição de Pearl Gonzalez estrear e culminando no tumultuado desfecho do combate entre Chris Weidman e Gegard Mousasi, sobrou assunto para a equipe debater.

Por motivos óbvios, o assunto principal foi a esdrúxula estratégia adotada por Anthony Johnson em sua segunda tentativa de conquistar o cinturão dos meios-pesados do UFC. Novamente ele caiu diante de Cormier, mas agora com uma tática que deixou seu treinador enfurecido e os fãs sem entender nada.

Sobre a terceira derrota seguida de Weidman, quinto triunfo consecutivo de Mousasi, além da bizarrice do encerramento da luta, o podcast tratou do aspecto técnico, que estava elevado, e ainda imaginou possibilidades de futuro para ambos.

Por fim, os participantes comentaram as vitórias de Thiago Pitbull e Charles do Bronx, além de mais uma atuação de ótimo nível da talentosa novata Cynthia Calvillo. Alexandre Matos conduziu o programa ao lado de Fernanda Prates, com participações especiais de dois colaboradores do projeto do Apoia.se.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 192 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.