Podcast It’s Time! Episódio 190: Wand vs. Sonnen, Fedor, King Mo, Rampage… o Bellator está bombando

O Bellator investiu pesado em sua primeira aventura no Madison Square Garden e montou um card que aposta na popularidade de ídolos como Wanderlei Silva e Fedor Emelianenko para catapultar jovens como Aaron Pico e James Gallagher.

Quando a gente acha que nada aconteceu na semana e que não teremos assunto para o podcast, sai uma edição bem melhor que a encomenda. O episódio 190 do It’s Time! falou de Bellator, Invicta, Brave e até do saudoso PRIDE.

Depois de apresentar o que vem por aí na semana do Especial 10 Anos Sem PRIDE, passamos o foco para o Invicta FC 22, que aconteceu no sábado. O evento contou com a participação de duas – ou três – potenciais lutadoras na mira do UFC. Tonya Evinger superou Yana Kunitskaya, recuperou o cinturão do peso galo, tirou a prova da controvérsia da primeira luta e mostrou que está fazendo hora extra fora do UFC. No peso palha, Livia Renata Souza limpou a barra da derrota apertada para Angela Hill e destruiu a campeã do peso átomo Ayaka Hamasaki.

Evinger e Livinha têm tudo para trilhar um caminho de elite no UFC. Além de grandes lutadoras, possuem personalidades que podem alavancar o interesse do público da liga maior – especialmente a brasileira. Será que o Invicta ainda escala Livia em uma disputa de título ou Sean Shelby vai agir mais rápido e puxar esse diamante para esculpir?

Sobre o Bellator, falamos do card da próxima sexta, que será puxado pela revanche entre Rampage Jackson e King Mo Lawal, que deu uma parada na preparação para mandar um recado para nossos leitores.

Por fim, mas não menos importante, o sensacional Bellator 180, marcado para o dia 24 de junho. O matchmaker Rich Chou aproveitou a popularidade do aguardado confronto entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, além da estreia de Fedor Emelianenko, para promover duas disputas de cinturão que devem render pancadarias épicas, uma com Michael Chandler e outra com os strikers Douglas Lima e Lorenz Larkin, a estreia de um dos mais promissores prospectos de todos os tempos, o americano Aaron Pico, e o excelente confronto entre o jovem James Gallagher e o veterano Chinzo Machida.

Esta edição do podcast contou com o retorno de Fernanda Prates, que será presença mais constante daqui para frente. Também recebemos no estúdio o colaborador Fannine Silva, baiano gente boa que está de passagem por São Paulo e foi conhecer nossa estrutura na Central3.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 190 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)