Por Alexandre Matos | 15/03/2017 08:30

O legado olímpico da Rio-2016 foi utilizado pela primeira vez no MMA quando o Centro de Formação Olímpica de Fortaleza recebeu Vitor Belfort, Maurício Shogun e todos os atletas do UFC Fight Night 106, tema principal do episódio 188 do podcast It’s Time!

O evento marcou mais uma derrota por nocaute no primeiro assalto de Belfort, resultado que aumentou a moral de Kelvin Gastelum no peso médio. Já Shogun conseguiu pela primeira vez em uma década a terceira vitória seguida, mas ainda apresenta problemas para quem visa o topo da divisão dos meios-pesados.

O podcast analisou ainda o nocaute sensacional de Edson Barboza, a boa vitória de Ray Borg, o controverso empate de Bethe Correia e as atuações dos carismáticos Alex Cowboy e Francisco Massaranduba.

Por fim, abrimos espaço para nosso amigo Lucas Carrano falar de seu mais novo desafio, o Brave CF, organização de MMA barenita que tem a ousada meta de se tornar a segunda maior do mundo em dois anos. O Brave CF 3 acontecerá neste sábado, em Curitiba, e terá cobertura do MMA Brasil após o UFC Londres.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 188 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.