Podcast It’s Time! Episódio 187: Análise do UFC 209

Nosso podcast trata do UFC 209, que foi uma gangorra de emoções: perdeu a primeira luta, mostrou momentos épicos e terminou de modo bizarro.

Tudo se encaminhava para uma noite épica de lutas. Duas viradas para a antologia do MMA, nocautes, finalizações, lutas que deixaram os fãs na ponta do sofá. Parecia que esqueceríamos que a melhor luta do UFC 209 havia caído na véspera. Até que chegou a luta principal…

O episódio 187 do podcast It’s Time! aborda todos os principais aspectos do UFC 209, inclusive o duelo que fechou o evento. A vitória de Tyron Woodley sobre Stephen Thompson será lembrada como a pior disputa de cinturão da história do UFC.

Deixando a lamentável luta principal de lado, nossa equipe debateu o confronto sensacional entre David Teymur e Lando Vannata, a sólida atuação de Alistair Overeem, as viradas épicas de Darren Elkins e Iuri Marajó, o vareio da estreante Cyhthia Calvillo e a draga que arrasta Rashad Evans para um buraco profundo.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 187 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)