Por Alexandre Matos | 22/02/2017

Um fim de semana que parecia ter apenas o retorno de Fedor Emelianenko como objeto de curiosidade acabou saindo bem melhor que a encomenda, mesmo com a luta do russo caindo três horas antes do evento. O episódio 186 do podcast It’s Time traz diversos assuntos à tona.

O principal foco de discussão foi o UFC Fight Night 105, que aconteceu no domingo. Pouca gente deve ter visto o evento, mas quem não viu acabou perdendo uma noite de lutas bem legais. O card reforçou a presença de Derrick Lewis nos pesados, viu Johny Hendricks voltar a vencer e apresentou dois estreantes de muito bom nível, os canadenses Gavin Tucker e Aiemann Zahabi.

Outro assunto que rendeu debate foi o Bellator 172, que aconteceu no sábado. Mesmo perdendo a luta de Fedor por causa de um problema de saúde com Matt Mitrione, o evento ajudou a enterrar a carreira de Josh Koscheck, praticamente encaminhou Cheick Kongo à disputa do cinturão vago dos pesados e viu Patricky Pitbull tirar Josh Thomson do caminho do título dos leves com um nocaute brutal na luta principal que substituiu Emelianenko-Mitrione.

Por fim, ainda falamos do retorno de Georges St. Pierre ao UFC depois de quase três anos e meio de aposentadoria. Até onde pode ir o superastro canadense? Qual deve ser seu primeiro passo? Quão difícil foi a negociação do retorno?

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 186 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)