Podcast It’s Time! Episódio 184: Análise do UFC Fight Night 104

Podcast It’s Time! Episódio 184: Análise do UFC Fight Night 104
MMA

A volta do ídolo Korean Zombie com um nocaute espetacular é o principal assunto da semana no podcast It's Time, que analisou o UFC Fight Night 104, realizado no último sábado.

Mais de três anos e meio depois de ter sido abatido enquanto colocava o ombro no lugar em plena disputa de cinturão, o “Korean Zombie” Chan Sung Jung voltou ao MMA na luta principal do UFC Fight Night 104, evento que é o tema de mais um capítulo da parceria entre o podcast It’s Time! e a Central3.

O ícone coreano conseguiu um nocaute brutal contra Dennis Bermudez, mas mostrou sinais de ferrugem pela longa inatividade. A análise do combate e o direcionamento do futuro dos dois na elite do peso pena pautou a parte principal do programa.

Falamos também dos brasileiros que fizeram excelentes papéis em Houston: Jessica Andrade, que praticamente se garantiu como desafiante número um do peso palha, e o estreante Marcel Fortuna, lutador com porte de peso médio que atuou como pesado e conseguiu um maiúsculo nocaute contra um adversário com mais de 20 quilos de vantagem.

O cenário dos meios-pesados juntou o evento de sábado com notícias importantes. Ovince St. Preux perdeu mais uma vez, lutando mal mais uma vez, mas deve seguir empregado. Já Ryan Bader, sexto do mundo, provavelmente será dispensado pelo UFC e deve assinar com o Bellator. Em seu lugar pode chegar David Branch, campeão de duas categorias do WSOF. Nossa equipe também desatou esse nó.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 184 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Marcos E

    Amigos!! O Bruno comentou no podcast que ainda não daria um Top 4 para o Korean Zombie. Mas o Cub Swanson é numero 4 do ranking e todos concordaram.

    Enfim, acho que uma vitória sobre Bermudez ainda não credencia o Zombie para lutar com o Swanson. Bermudez era número 9 no ranking, vinha de 2 vitórias consecutivas, mas foram sobre Rony Jason e Kawajiri. Se a apresentação do coreano fosse melhor, ainda seria justificável. Mas a apresentação do Zombie foi bem ruim. O cara tá há tempos parado. Eu cruzaria com outro do bolo do top 10, ou top 15, deixando o cara longe do topo mais uma luta para ver uma vitória mais convincente no nível técnico.

    • Bruno Fares

      Pois é Marcos, acho que ninguem se ligou. Mas a questão para nós era que o Cub não é a elite da elite da categoria.

      Em todo caso, concordo com voce, deixa ele rodar mais.