Podcast It’s Time! Episódio 183: Análise do UFC On FOX 23

Nova desafiante de Amanda Nunes, forças surgindo nos meios-médios e pesados, belas vitórias de brasileiros são os assuntos do episódio 183 do podcast It's Time! com o UFC On FOX 23.

Os 1.600 metros de altitude da cidade de Denver não foram capazes de deter os envolvidos no UFC On FOX 23. Nocautes sonoros e finalizações sensacionais transbordaram no Pepsi Center, que viu a mais nova desafiante do peso galo surgir.

Valentina Shevchenko venceu Julianna Peña com uma atuação que dividiu opiniões: foi muito inteligente ou comedida? Versátil ou retraída? Nossa equipe debateu os diferentes pontos do triunfo que garantiu à quirguiz uma revanche contra Amanda Nunes, desta vez valendo o cinturão que está de posse da brasileira.

No poço de tubarões dos meios-médios, um que crescia foi engolido por uma nova força. Apesar de já estar por aí há muito tempo, Jorge Masvidal teve a atuação de sua carreira contra Donald Cerrone e se posta como mais um a tumultuar a já embolada categoria.

Entre os pesos pesados, divisão de muito maior dificuldade de renovação, o camaronês Francis Ngannou vai pavimentando seu caminho embalado por um par de punhos destruidores. A vítima da vez foi o veterano ex-campeão Andrei Arlovski. A pergunta que não quer calar é: qual o futuro de Ngannou? Nossa equipe não se furtou a opinar.

Para completar, uma análise dos principais brasileiros que estiveram em ação em Denver. Raphael Assunção também dividiu opiniões na vitória sobre Aljamain Sterling, que parece que parou de evoluir. Já Alexandre Pantoja mostrou muita disposição numa luta difícil contra Eric Shelton, semifinalista do TUF 24 como o natural de Arraial do Cabo. A previsão de futuro dos dois também foi foco da discussão.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 183 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)